Em Fartura polícia encontra com três homens: crack, cocaína e simulacros de arma de fogo - sudoestepaulista

Em Fartura polícia encontra com três homens: crack, cocaína e simulacros de arma de fogo

Ação policial foi resultado de cumprimento de mandados de buscas e apreensão contra o narcotráfico em duas casas, curiosamente uma ao lado da outra.

Duas ações em residências coladas uma na outra e suspeitas de serem usadas como ponto de tráfico de drogas, derivadas de ordens judiciais e cumpridas pelas polícias Civil e Militar de Fartura, nesta sexta-feira, 15, resultaram em flagrantes de drogas, simulacros de armas de fogo e três prisões.

Nos Boletins de Ocorrência, os quais o Portal do Sudoeste Paulista teve acesso, informam que as casas, foco da ação, são localizadas na Rua Cecílio Louvison, centro da cidade. Na primeira a ser policiada por homens da Civil e Militar, A.H.F.F., solteiro e servente de pedreiro, foi flagrado com cocaína e as armas de brinquedo.

Os policiais chegaram no local as 11h, onde foram recebidos pelo suspeito. No trabalho de buscas, além de 11.6 gramas de cocaína, foram apreendidos em posse do homem de 21 anos, dois simulacros de arma de fogo, 80 reais em dinheiro, um cartão bancário em nome de outra pessoa, uma folha de caderno com anotações de contabilidade (possivelmente com valores e nomes de usuários clientes) e dois aparelhos de telefone celular.

Ainda segundo os relatos dos policiais, quando do cumprimento de busca, estavam no imóvel dois irmãos do suspeito e um outro jovem.

Em razão dos fatos, A.H.F.F., natural de Avaré, foi preso e conseguinte levado para a cadeia pública de Piraju e os objetos ilícitos apreendidos.

No segundo caso, minutos após o primeiro flagrante, os policiais adentraram na residência, colada com a primeira, onde encontram dois suspeitos num dos quartos. Informados de que era uma ação ordenada pela Justiça, os homens foram devidamente revistados.

No bolso da bermuda de P.A.H.D., natural e morador de Fartura, 20 anos e desempregado, os PMs encontraram 60 reais em notas diversas e com seu comparsa, E.F.B., 41 anos e também desempregado, morador em Fartura e natural de Santo André-SP, nada foi encontrado, como também nada de ilícito foi achado dentro da casa, contudo, no quintal, os policiais localizaram no chão, envoltas em uma sacola plástica, 14 porções de crack que pesaram 2,6 gramas.

Com a chegada de um agente da Polícia Civil, os trabalhos policiais foram concluídos no local. Além da droga, celulares foram recolhidos para o seguimento das investigações. Um dos suspeitos assumiu que sabia da droga, contudo, o outro homem, de 41 anos, negava tudo, mas seu nervosismo o traía perante os policiais que não se convenceram de sua inocência.

Ambos estavam muito alterados e tiveram de ser algemados para que fossem levados em segurança ao Plantão Policial onde foram presos acusados de tráfico de drogas.

Em Fartura polícia encontra com três homens: crack, cocaína e simulacros de arma de fogo - sudoestepaulista

Em Fartura polícia encontra com três homens: crack, cocaína e simulacros de arma de fogo - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *