Em Itaí mulher é esfaqueada pelo marido no Dia de Natal - sudoestepaulista

Em Itaí mulher é esfaqueada pelo marido no Dia de Natal

Vítima deu entrada na Santa Casa local inconsciente devido a gravidade dos fermentos; homicida foi preso.

.

J.F.A., de 46 anos, foi preso pela Polícia Militar de Itaí, após esfaquear por diversas vezes sua esposa, de 51 anos. O crime ocorreu no bairro São Salvador, cidade de Itaí, neste último sábado 25, Dia de Natal, por volta das 18hs.


Ao serem acionados policiais militares chegaram na residência onde encontraram a vítima sendo atendida por uma equipe do SAMU. Devido a gravidade dos ferimentos a mulher estava inconsciente.


O feminicida estava no local e disse aos policiais que esfaqueou a esposa porque ela estava alcoolizada e que o havia ferido com uma faca. Contudo, ao ser levado para atendimento médico, nenhum ferimento foi constatado no homem.


J.F.A., segurava duas facas, uma delas suja de sangue, uma faca de cozinha serrilhada de aproximadamente 25 centímetros.


Quando de sua chegada para atendimento na Santa Casa local, a mulher ainda estava inconsciente, contudo não há informações sobre seu atual estado de saúde.


Embora o feminicida tenha dito que também tinha agredido a companheira a tijoladas, ele não indicou onde colocou tal tijolo e mesmo após procura no local, o objeto não foi localizado pelos policias.


Após análise técnico jurídica dos fatos, deliberou a Autoridade Policial pela lavratura do Auto de Prisão em Flagrante de J.F.A., seguindo os procedimentos legais de praxe, conforme preconizou o boletim de ocorrências.

Em Itaí mulher é esfaqueada pelo marido no Dia de Natal - sudoestepaulista

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *