Em Itaí: pela segunda vez, centro utilizado para acolher moradores de rua é alvo de larápios - sudoestepaulista

Em Itaí: pela segunda vez, centro utilizado para acolher moradores de rua é alvo de larápios

Casa de acolhimento também é utilizada para cuidar de desafortunados acometidos pela covid-19.

.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Itaí, o setor de isolamento de Covid-19, da Secretaria do Bem-Estar social, essa é a segunda vez que o local é furtado. Da primeira vez levaram uma TV, dessa vez, o micro-ondas e o bebedouro.


R.A.S., de 34 anos, solteiro, morador do Jardim Brasil e de profissão ignorada, foi detido por uma equipe de radiopatrulha da PM, pouco tempo depois, carregando pela rua o bebedouro, contudo, o micro-ondas não foi encontrado.


A unidade assistencial localizada na Rua Salvador de Freitas, região central da cidade, conta com um setor de isolamento para tratar pessoas em situação de rua e por desventura contaminados pela covid-19.


De acordo com o Boletim de Ocorrências, o furto teria ocorrido por volta das 01:45hs da madrugada desta terça-feira, 11.


Conforme as informações repassadas pelo 53º BPM/I, policiais militares em patrulhamento pela área central, se depararam com um indivíduo que chamou a atenção por estar carregando um saco plástico em uma das mãos e um galão de 20 litros vazio na outra mão.


Dentro do saco plástico os PMs encontraram o bebedouro de água. Indagado a respeito, o larápio confessou que subtraiu os objetos do centro de acolhimento a moradores de rua, atualmente utilizado para o tratamento desses desafortunados acometidos pela covid-19.


R.A.S., foi conduzido até o plantão policial e colocado à disposição da justiça.

Em Itaí: pela segunda vez, centro utilizado para acolher moradores de rua é alvo de larápios - sudoestepaulistaImagens fornecidas pela Prefeitura de Itaí mostra a porta arrombada pelo larápio
Em Itaí: pela segunda vez, centro utilizado para acolher moradores de rua é alvo de larápios - sudoestepaulistaPolícia Militar recuperou o bebedouro

Em Itaí: pela segunda vez, centro utilizado para acolher moradores de rua é alvo de larápios - sudoestepaulista

Local onde ficava a TV, outrora também furtada por larápios

 

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *