Arma de incapacitação neuromuscular - spark - Imagem jornal o eco

Em Itararé: após ameaçar mulher e correr de populares, raivoso é contido com uso de arma de choque

Indivíduo corria de pessoas com um pedaço de pau e uma faca nas mãos no momento da chegada da GCM.
Arma de incapacitação neuromuscular - spark - Imagem jornal o eco

Em Itararé: após ameaçar mulher e correr de populares, raivoso é contido com uso de arma de choque

Indivíduo corria de pessoas com um pedaço de pau e uma faca nas mãos no momento da chegada da GCM.
Em Itararé: após ameaçar mulher e correr de populares, raivoso é contido com uso de arma de choque - sudoestepaulistaEm Itararé: após ameaçar mulher e correr de populares, raivoso é contido com uso de arma de choque - sudoestepaulistaEm Itararé: após ameaçar mulher e correr de populares, raivoso é contido com uso de arma de choque - sudoestepaulistaEm Itararé: após ameaçar mulher e correr de populares, raivoso é contido com uso de arma de choque - sudoestepaulistaEm Itararé: após ameaçar mulher e correr de populares, raivoso é contido com uso de arma de choque - sudoestepaulistaEm Itararé: após ameaçar mulher e correr de populares, raivoso é contido com uso de arma de choque - sudoestepaulistaEm Itararé: após ameaçar mulher e correr de populares, raivoso é contido com uso de arma de choque - sudoestepaulistaEm Itararé: após ameaçar mulher e correr de populares, raivoso é contido com uso de arma de choque - sudoestepaulistaEm Itararé: após ameaçar mulher e correr de populares, raivoso é contido com uso de arma de choque - sudoestepaulistaEm Itararé: após ameaçar mulher e correr de populares, raivoso é contido com uso de arma de choque - sudoestepaulistaEm Itararé: após ameaçar mulher e correr de populares, raivoso é contido com uso de arma de choque - sudoestepaulista

Na noite de quarta-feira (5), a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé, foi acionada para verificar uma possível quebra de medida protetiva. De acordo com a corporação, ao chegar ao local, a equipe do Canil se deparou com um grupo de pessoas correndo atrás de um homem armado com um pedaço de pau.

 

A guarnição identificou o suspeito como sendo o autor do descumprimento da medida e ordenou que ele parasse, porém segundo a GCM, o homem desobedeceu e investiu contra os agentes empunhado de uma faca e um pedaço de pau, sendo necessário o uso da arma de incapacitação neuromuscular (spark) para contê-lo.

 

Aos guardas, a vítima relatou que o homem se aproximou dela portando uma faca e a ameaçou. Além disso, ela confirmou ainda possuir uma medida protetiva concedida recentemente contra o agressor.

 

A equipe ROMU foi acionada para garantir a segurança da ocorrência. Após ser imobilizado, o suspeito foi conduzido ao pronto-socorro para a retirada dos dardos da spark. Em seguida, ele, a vítima e uma testemunha foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos legais.

 

O delegado de plantão ratificou o flagrante e determinou a prisão do agressor, que permaneceu à disposição da Justiça. Durante a apresentação do boletim de ocorrência, o homem tentou remover os curativos feitos no pronto-socorro, na tentativa de agravar o ferimento causado pelos dardos, motivo pelo qual permaneceu algemado até o final do registro da ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *