Em Itararé, bebum é preso em flagrante por embriaguez ao volante - sudoestepaulista

Em Itararé, bebum é preso em flagrante por embriaguez ao volante

Indivíduo também não tinha habilitação e já possuía passagem na polícia por dirigir embriagado.

A Guarda Civil Municipal de Itararé, através da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), prendeu na última terça-feira (28), um indivíduo por embriaguez ao volante.


A equipe estava em patrulhamento pelo Centro quando identificou que um veículo efetuou uma arrancada brusca ao sair do semáforo.


Condutores ao redor acionaram para os GCMs que o motorista estava embriagado e causando risco de acidente de trânsito. Diante da denúncia, a guarnição retornou ao local do ocorrido.


Ao realizar a abordagem, o motorista apresentou dificuldade para sair do automóvel, com fortes sinais de embriaguez. A equipe solicitou ao motorista a realização do teste do bafômetro e o mesmo aceitou, resultando o valor de 0,59 (mg/L), confirmando a suspeita de embriaguez.


Diante aos fatos foi dado a voz de prisão e o indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial. Na delegacia, constatou-se que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e que também já havia passagem por embriaguez ao volante que resultou em acidente de trânsito.


O delegado de plantão ratificou a voz de prisão e determinou o pagamento de fiança de R$ 1500.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

ADS

Meines

Modelar Box

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *