Em liberdade após cumprir 30 anos de cadeia, homicida é detido por tentar abusar de idosa - sudoestepaulista

Em liberdade após cumprir 30 anos de cadeia, homicida é detido por tentar abusar de idosa

Fato ocorreu no bairro Bonsucesso, em Avaré. Homem foi liberado após ser fichado.

.

Homens da Força Tática patrulhavam o Bairro Bonsucesso, em Avaré, na noite desta segunda-feira, 18, quando por volta das 22:35h, um morador da Rua Castelo Branco, pediu ajuda, dizendo que um homem havia tentado abusar de sua avó e os ameaçado com uma faca.


Com as características do indivíduo, a equipe passou a patrulhar as redondezas, conseguindo localizar o suspeito na Rua Bandeirantes, ainda no mesmo bairro. Ao avistar a viatura o homem correu, tendo de haver uma perseguição por diversos quarteirões, até finalmente ser detido.


L.B.C, de 60 anos, estava em liberdade há cerca de 5 meses, após cumprir longos 30 anos de prisão, pelo crime de homicídio. As informações são da equipe da Força Tática.


Posteriormente a vítima, uma idosa de 79 anos, contou aos policiais que estava em sua casa, momento em que foi surpreendida pelo homem, deitado em seu sofá. Após ela pedir para o homicida sair de sua residência, ele de posse de uma faca a agarrou pelos braços e a puxou para o sofá. Com sorte a senhora conseguiu escapar e correr.


A senhora então, pediu ajuda a seu neto, o qual logo se deparou com a Força Tática que prendeu e levou LBC até o Plantão Policial onde foi devidamente enquadrado no crime de ameaça e importunação sexual. O ex-presidiário não ficou preso.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *