Em Manduri: Força Tática apreende adolescente traficante - sudoestepaulista

Em Manduri: Força Tática apreende adolescente traficante

Garoto estava e meio a um grupo de jovens que se assustaram com a presença da FT.

.

Em plena consonância com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, nesta segunda-feira (07), próximo da meia noite, policiais militares de Força Tática pelo município de Manduri, mais exatamente no Parque das Abelhas, quando suspeitaram da movimentação de alguns indivíduos.


Ao avistarem a viatura, um deles se separou dos demais, vindo a dispensar uma pochete que trazia consigo, por cima do muro de uma residência.


Como não são bobos nem nada parecido, os policiais decidiram pela abordagem de todos que estavam no local. Submetidos a buscas pessoais, nada de ilícito foi localizado, porém, na referida pochete foi constatado que em seu interior tinha um celular da marca Samsung, modelo Galaxy A01, a quantia de R$ 30,30 e um frasco plástico branco contendo no interior 12 porções do maldito entorpecente “crack”.


O adolescente que jogou o objeto admitiu ser de sua propriedade, que estava vendendo crack e que o dinheiro é proveniente da venda, a qual comercializava cada porção da droga por R$ 10,00.


O adolescente foi apreendido pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas e levado até a central de Flagrantes de Piraju, onde permaneceu a disposição da justiça para posterior Audiência de Custódia.

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *