Em Manduri: homem é roubado e agredido em trailer de lanches
Após o crime, ladrão foi perseguido pela vítima e entraram em luta corporal até a chegada da Polícia Militar.
Ao parar em um trailer para comprar um lanche, um homem foi agredido e roubado, na noite deste último domingo, primeiro dia de maio, em Manduri. Após ter o nariz quebrado por um soco, o homem correu atrás do vagabundo e novamente foi agredido, desta vez, vítima de golpes de rastelo.
De acordo com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, por volta das 20:40hs, o homem de 39 anos, estava esperando um lanche num trailer localizado entre as avenidas Avenida Brasil x Rua Rio de Janeiro, quando foi atacado. A vítima foi abordada com um soco no rosto, machucando seu nariz. Em seguida o larápio pegou sua carteira, boné e celular e saiu correndo.
Na tentativa desesperada de reaver seus pertentes, a vítima correu atrás de seu algoz por diversas ruas da cidade, gritando ao bandido para devolver seus pertences.
Durante a correria eles entraram em luta corporal. Foi quando o boné e carteira foi recuperado pela vítima. Conseguinte o ladrão correu novamente e desta vez, adentrou em uma residência de um conjunto habitacional, localizada na Rua Oscar Luciano Gomes, saindo em seguida em posse de um rastelo, o qual utilizou para golpear a vítima, provocando escoriações e uma lesão mais grave em suas costas.
Nesse momento a Polícia Militar chegou ao local e conteve a situação. Uma ambulância foi acionada e conduziu a vítima até o pronto socorro. O larápio que também apresentava lesões foi conduzido ao PS, mas no compartimento de preso da viatura.
O ladrão recebeu uma sutura na região do supercílio e na vítima foi constatada lesões na costa e suspeita de fratura no nariz.
Após passarem pelo atendimento médico, as partes foram conduzidas até o plantão policial onde o vagabundo de 27 anos, ficou preso e responderá pelo crime de roubo.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!