Em Paranapanema, Disque Denúncia leva casal de traficantes à prisão - sudoestepaulista

Em Paranapanema, Disque Denúncia leva casal de traficantes à prisão

Prisão dos jovens de 20 e 24 anos, foi de autoria da Polícia Civil.

.

Um homem e uma mulher, com 20 e 24 anos respectivamente, foram presos por tráfico e associação para o tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (19) em Paranapanema, durante operação da Polícia Civil da cidade.


O fato ocorreu após cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência dos indiciados, local onde foram encontradas duas pedras de crack, 15 frascos (eppendorf) contendo cocaína e uma porção de 6.5 g de maconha.


De acordo com o boletim de ocorrência, além das drogas foram apreendidos um rolo de papel alumínio (utilizado como embalagem para entorpecente), um aparelho de telefonia celular e vinte reais.


Segundo a Delegacia de Paranapanema, parte da droga foi encontrada no banheiro (vaso sanitário) e também no chão da cozinha, o que indica a intenção do casal em dispensar a droga e assim evitar a prisão.


Os indiciados participarão de audiência de custódia. Se o Judiciário convalidar as prisões, a mulher será removida para a Penitenciária Feminina de Pirajuí e o homem para o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.


A ação foi antecedida de investigação coordenada pela Delegacia do Município com informações do Disque Denúncia. A unidade policial representou junto ao Poder Judiciário a busca que resultou na prisão.

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *