Em quatro dias GCM de Itararé realiza quatro flagrantes - sudoestepaulista

Em quatro dias GCM de Itararé realiza quatro flagrantes

A “quadrilogia” policial ocorreu do dia 30 de janeiro até esta terça-feira, primeiro dia de fevereiro e participação da cachorra policial Kyra.

A Guarda Civil Municipal de Itararé num intervalo de quatro dias, realizou apreensão de drogas, prisão de ladrão, botou um traficante pra correr e prendeu um foragido da justiça. O bom trabalho da GCM tem rendido inúmeras matérias na mídia regional e ganhando reconhecimento. Confira os quatro últimos flagrantes:

Homem preso em flagrante por roubo em padaria

De acordo com as informações fornecidas pela comunicação da prefeitura local, na primeira ação desta quadrilogia policial, um homem foi preso em flagrante, no domingo, 30, após roubar mantimentos em uma padaria, no centro da cidade.

A equipe estava em patrulhamento quando recebeu a denúncia, via Central de Operações Inteligentes. Com as informações de características do suspeito, os GCMs realizaram as buscas, encontrando e identificando o homem, já conhecido nos meios policiais pela prática de roubo e furto.

Os agentes se deslocaram até o local dos fatos, onde a vítima reconheceu o autor do crime, alegando que o mesmo adentrou o estabelecimento, dizendo estar armado e anunciando o crime. O larápio foi conduzido ao Plantão Policial onde ficou preso em flagrante por roubo.

Itens recuperados – Com o indivíduo, foram encontradas um pacote de café, um pacote de açúcar, um pote de achocolatado, um litro de óleo, duas caixas de chiclete e a quantia de R$ 25 em espécie.

Maconha e cocaína na Vila Novo Horizonte

No dia seguinte, ou seja, nesta segunda-feira, 31, foram dois registros. No primeiro, a Guarda Municipal, com o reforço da cachorra Kyra, apreendeu mais de 600 gramas de entorpecentes na Vila Novo Horizonte. Os agentes estavam em trabalho de saturação ao tráfico de drogas, quando em um terreno baldio, Kyra, farejou uma sacola com as substâncias, totalizando 649,52 gramas de maconha e dez pinos de cocaína.

Mais entorpecentes na Vila Novo Horizonte

Logo após a localização da droga pela cachorra Kyra, ainda pela Vila Novo Horizonte, a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), notaram quando um indivíduo, ao perceber a presença da viatura, começou a correr, dispensado uma sacola plástica pelo caminho.

Nas buscas pelo local, a equipe encontrou a sacola contendo 10 pinos de cocaína, nove pedras de crack e seis porções de maconha. O rapaz não foi localizado.

Foragido da Justiça localizado através de denúncia pelo WhatsApp

Na última ação da GCM, a guarda localizou e prendeu, nesta terça-feira, 01, um foragido da justiça. De acordo com a corporação, os agentes receberam denúncia de que o indivíduo estava na Praça São Pedro, na área central da cidade.

A equipe realizou as buscas pelo local e obteve informações sobre o possível esconderijo. No referido ponto, o homem foi encontrado e abordado, confessando estar em situação de foragido. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

WhatsApp da GCM – Denúncias sobre quaisquer irregularidades podem ser feitas à GCM pelo WhatsApp (15) 3531-2120, inclusive, com o envio de fotos e vídeos.

Em quatro dias GCM de Itararé realiza quatro flagrantes - sudoestepaulistaDentro da viatura, o ladrão e os objetos roubados da padaria

Em quatro dias GCM de Itararé realiza quatro flagrantes - sudoestepaulista

A muito bem treinada Kyra, realizada um grande trabalho no Canil da GCM de Itararé

Em quatro dias GCM de Itararé realiza quatro flagrantes - sudoestepaulista

Kyra está cada dia mais famosa por seus feitos policiais

Em quatro dias GCM de Itararé realiza quatro flagrantes - sudoestepaulista

O foragido da Justiça foi localizado e preso pela GCM

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *