5daa548f0ae8a-jornalsudoestepaulista

Mulher é atacada por estranho com uma seringa

5daa548f0ae8a-jornalsudoestepaulista

Mulher é atacada por estranho com uma seringa

Ação foi muito rápida e, pega de surpresa, mulher não conseguiu identificar o homem nem ter certeza do objeto que a atingiu; polícia investiga o caso

Uma mulher de 27 anos foi furada por um homem ainda desconhecido, na manhã desta sexta-feira, dia 18, no centro de Taquarituba.

Segundo informações colhidas pela redação do Portal, ante a Policia Civil, a mulher, uma funcionária de uma empresa de cosméticos, ao sair do trabalho seguia para sua casa como de costume, quando por volta das 10:30h, ao caminhar pela Rua Quintino Bocaiuva, perímetro central da cidade, ela foi atacada por um homem, tendo seu braço esquerdo perfurado.

Em depoimento ela disse à policia que a ação foi muito rápida, não tendo tempo de identificar o algoz que fugiu, muito menos conseguiu dar suas características precisas, informando apenas ser um rapaz magro, moreno claro, com aproximados 1,70m de altura.

Ela também não conseguiu identificar o objeto, dizendo somente que foi algo pontiagudo, possivelmente uma seringa.

Conseguinte ao ataque, e com medo de ter sido infectada, ela procurou a Santa Casa, onde foi encaminhada para Rubião Júnior, onde realizou exames e as providências necessárias para prevenção de doenças.

A Polícia Civil de Taquarituba investiga o estranho caso que deixou a população apreensiva e assustada.

Mulher é atacada por estranho com uma seringa - sudoestepaulista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *