Em Tejupá homem atormentava mulher e crianças com faca e cabo de vassoura - sudoestepaulista

Em Tejupá homem atormentava mulher e crianças com faca e cabo de vassoura

Amásia disse que o homem, preso pela PM, chegou a colocar uma faca no pescoço de uma das filhas.

.

Um homem completamente desorientado, até ser preso, passou os últimos dias atormentando a vida de sua amásia e filhos. Sob ameaças o morador da cidade de Tejupá, utilizava de um cabo de madeira e uma faca para aterrorizar as pessoas que ele deveria cuidar.


Os fatos transcorreram na noite de segunda-feira (14), mas as informações só foram repassadas à imprensa, nesta quinta-feira, 17.


De acordo com o 53º BPM/I, a Polícia Militar foi acionada para atender um grave problema familiar, onde um homem de posse de uma faca estaria ameaçando sua companheira e filhas, não bastasse ainda estava tentando atear fogo na residência.


No local dos fatos, a equipe constatou que o indivíduo de 23 anos estava alterado e a sua amásia e crianças estava em outro local, aterrorizados e com medo por estarem sofrendo há dias.


O descontrolado inclusive teria, sob ameaças, colocado uma faca no pescoço de sua filha, de apenas dois anos.


No momento em que os policiais conseguiram fazer o contato com a mulher, o homem se aproximou com um cabo de vassoura e um facão; enlouquecido confirmava as ameaças.


Os policiais não tiveram outra opção, senão prendê-lo pelo crime de violência doméstica e ameaça.


O enlouquecido foi conduzido à delegacia de polícia de Piraju onde permaneceu preso. À mulher e crianças, foi solicitado a medida protetiva.

Em Tejupá homem atormentava mulher e crianças com faca e cabo de vassoura - sudoestepaulista Em Tejupá homem atormentava mulher e crianças com faca e cabo de vassoura - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *