.
Um homem completamente desorientado, até ser preso, passou os últimos dias atormentando a vida de sua amásia e filhos. Sob ameaças o morador da cidade de Tejupá, utilizava de um cabo de madeira e uma faca para aterrorizar as pessoas que ele deveria cuidar.
Os fatos transcorreram na noite de segunda-feira (14), mas as informações só foram repassadas à imprensa, nesta quinta-feira, 17.
De acordo com o 53º BPM/I, a Polícia Militar foi acionada para atender um grave problema familiar, onde um homem de posse de uma faca estaria ameaçando sua companheira e filhas, não bastasse ainda estava tentando atear fogo na residência.
No local dos fatos, a equipe constatou que o indivíduo de 23 anos estava alterado e a sua amásia e crianças estava em outro local, aterrorizados e com medo por estarem sofrendo há dias.
O descontrolado inclusive teria, sob ameaças, colocado uma faca no pescoço de sua filha, de apenas dois anos.
No momento em que os policiais conseguiram fazer o contato com a mulher, o homem se aproximou com um cabo de vassoura e um facão; enlouquecido confirmava as ameaças.
Os policiais não tiveram outra opção, senão prendê-lo pelo crime de violência doméstica e ameaça.
O enlouquecido foi conduzido à delegacia de polícia de Piraju onde permaneceu preso. À mulher e crianças, foi solicitado a medida protetiva.