Em três dias, PM prende 4 ladrões que lesaram vários comércios na cidade de Avaré - sudoestepaulista

Em três dias, PM prende 4 ladrões que lesaram vários comércios na cidade de Avaré

Situação ilustra o caos oculto na segurança pública da Estância Turística.

As autoridades policiais, tanto Civil quando Militar, só informam a imprensa e consequentemente a sociedade, de casos positivos, ou seja, aqueles que têm solução. Os crimes não solucionados, é claro, ficam ocultos e, se fosse revelado a quantia de crimes que ocorrem todos os meses, numa cidade do porte de Avaré, a população certamente ficaria horrorizada.


Para se ter uma ideia de como a criminalidade está ativa e sendo protegida pelo sistema, tomemos os casos de furtos solucionados pela PM (que não faz investigação), nos últimos três dias. Foram três prisões e vário crimes solucionados, entre roubo e furto. Situação atípica, diga-se de passagem, pois quem investiga crime é a Civil, mas fica claro, se quatro ladrões foram presos em apenas 3 dias, é fácil deduzir a quantidade de outros que afligem a vida diária do cidadão.


Supermercado vítima de assaltantes – Parte 1


O primeiro dos três furtos foi solucionado dia 27, por uma equipe de Força Tática. Ao saberem do crime que vitimou um supermercado localizada no bairro Brabância, envolvendo 3 vagabundos, inclusive um deles estaria armado.


Os larápios levaram dinheiro de dois caixas. Após um cerco nas imediações onde estaria escondido o bando, dois envolvidos, um de 19 e outro de 26 anos, saindo de uma mata, próximo à Vila Esperança. Ao verem os policiais eles correram de volta à mata. Ambos foram detidos.


Com o rapaz de 19 anos, em sua mochila foi localizado 674,00 reais em dinheiro, o qual confessou a participação no roubo e confirmou que o dinheiro localizado seria produto do crime cometido. O segundo indivíduo durante a fuga por um pasto, foi jogando suas vestimentas utilizadas no roubo. Recuperadas pelos policias, as roupas coincidiram com a filmagem do local.


Três lojas do centro – Parte 2


No dia seguinte ao primeiro caso, na manhã do dia 28, um suspeito foi abordado pelo bairro Jardim São Paulo. Com ele, diversos produtos novos, com etiquetas de três lojas localizadas no centro da cidade.


O indivíduo de 34 anos acabou confessando que todos os objetos que estavam em sua posse eram furtados.


O larápio também foi reconhecido através de imagens de câmeras de segurança, como sendo, também, autor do furto ocorrido no supermercado da Brabância.


Homem furtou vários comércios – Parte 3


No terceiro e seguido dia, dessa triste trilogia policial, na manhã desta quarta-feira, 01, pela área central da cidade, policiais militares visualizaram um indivíduo sendo detido por um funcionário de uma loja, localizada na rua Pernambuco.


Durante abordagem foi constatado através das etiquetas, que o homem havia subtraído objetos de seis pontos comerciais. O ladrão de 58 anos, a exemplo dos demais larápios, foi conduzido ao plantão policial e permaneceu preso.

Em três dias, PM prende 4 ladrões que lesaram vários comércios na cidade de Avaré - sudoestepaulistaEm três dias, PM prende 4 ladrões que lesaram vários comércios na cidade de Avaré - sudoestepaulista Em três dias, PM prende 4 ladrões que lesaram vários comércios na cidade de Avaré - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

1 responder
  1. Dagmar Caron
    Dagmar Caron says:

    Meus parabéns aos policiais que trabalham arriscado a sua vida e ganham uma michariasai todos os dias para trabalhar mais não sabem se voltam para a casa ,para vcs eu assino embaixo

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *