Em vão, dupla de traficantes tenta correr da Polícia Militar em Manduri - sudoestepaulista

Em vão, dupla de traficantes tenta correr da Polícia Militar em Manduri

Após serem abordados, os suspeitos foram flagrados com drogas, dinheiro e cartões bancários.

.

Em Manduri, dois sujeitos correram ao ver a viatura da Polícia Militar se aproximando, dando a dica aos astutos policiais que algo de errado eles estavam fazendo.

 

Consonante com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, uma equipe de policiais militares realizavam ronda de rotina, na tarde dessa quarta-feira, 31, visando o Conjunto Habitacional Jose Elias, onde avistaram os dois indivíduos que tentaram fuga ao notarem a viatura.

 

Eles estavam próximos de um imóvel, provavelmente usado como ‘biqueira’ e correram para o quintal, onde foram abordados.

 

No local, os policiais encontraram 35 micros tubos com cocaína, R$ 298,85 em dinheiro, cartões bancários, 1 aparelho celular, 1 rolo de papel alumínio e um 1 televisor.

 

Em um canteiro de flores, os policiais desenterraram um galão de 5 litros que continha diversos micro tubos de cocaína e outros vazios.

 

Os detidos, de 20 e 22 anos, como de praxe, foram encaminhados ao Departamento de Polícia Civil da cidade, onde permaneceram presos pelo crime de tráfico de drogas.

Em vão, dupla de traficantes tenta correr da Polícia Militar em Manduri - sudoestepaulistaEquipes de Policiais Militares responsáveis pela apreensão em Manduri
Em vão, dupla de traficantes tenta correr da Polícia Militar em Manduri - sudoestepaulista
Parte da droga apreendida estava enterrada num canteiro de flores
Em vão, dupla de traficantes tenta correr da Polícia Militar em Manduri - sudoestepaulistaAparelho de TV que estava em posse dos traficantes

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

ADS

Meines

Modelar Box

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *