Emprego: empresa anuncia primeira fase do processo seletivo em Capão Bonito - sudoestepaulista

Emprego: empresa anuncia primeira fase do processo seletivo em Capão Bonito

São aproximadamente 180 vagas para o novo supermercado que está em fase de conclusão,

A Rede Cofesa de Supermercados anunciou nesta quinta-feira, 21/10, a primeira fase do processo seletivo para contratação de funcionários para compor a equipe do novo supermercado que está em fase de conclusão nas imediações do Terminal Rodoviário.

Foram anunciadas vagas para confeiteira, empacotador, operador de caixa, balconista, açougueiro, repositor, técnico de informática, serviços gerais.

A estimativa é de que o novo supermercado gere aproximadamente 180 vagas.

O novo Supermercado do Grupo Cofesa apenas nas obras de construção já tem gerando dezenas de empregos para os chefes de família em Capão Bonito.

O prefeito Júlio Fernando (PODEMOS) destacou que o Governo Municipal apoiará qualquer empresa que queira investir em Capão Bonito e gere emprego e renda como o Grupo Cofesa. “Tanto é verdade, que a Prefeitura Municipal auxiliou nas obras de drenagem que estão sendo realizadas nas proximidades do supermercado. Contem sempre com o nosso apoio e esforços na geração de novos postos de trabalho. Espero que muitos jovens e moradores de nossa cidade consigam o almejado emprego com essas novas vagas”, frisou o prefeito.

Conforme ainda o prefeito, a meta do Governo Municipal é acelerar um novo ciclo de desenvolvimento, apoiando, divulgando e implementando ações voltadas a geração de emprego e renda.

O empresário Gumercindo Ferreira Júnior, diretor geral do Grupo, afirmou que o empreendimento terá uma arquitetura moderna e arrojada e um conjunto de equipamentos de última geração em aproximadamente 10 mil metros quadrados de área construída, incluindo estacionamento coberto, lojas de apoio e uma ampla área de venda.

Gumercindo Jr. destacou há 40 anos se instalava em Capão Bonito a primeira unidade do Cofesa, localizado na rua Floriano Peixoto (Rua Direita).

“2020 foi importante para nós, porque há exatos 40 anos inaugurávamos a primeira unidade do Grupo Cofesa em Capão Bonito. Agora estamos concluindo esse novo empreendimento, onde vamos levar o que tem de mais moderno na área do varejo”, destacou o empresário.

Além de Capão Bonito, o Cofesa também vem investindo em Itapetininga, onde está construindo um Hipermercado que terá 20 mil m² de área construída e deve gerar mais de 300 empregos.

Os currículos podem ser enviados pelo site: cofesa.com.br.

Mais de 50 anos do Grupo Cofesa – A história do Grupo Cofesa começou há mais de 50 anos, quando foi inaugurado um armazém na cidade de Itararé.

Com a administração do proprietário Gumercindo Ferreira dos Santos, o tempo passou e a loja cresceu, alcançando as cidades da região, como Itapeva, Capão Bonito, Itapetininga e grandes centros como São Paulo e Curitiba.

O Grupo Cofesa mantém 8 lojas de supermercados, além de atacado, lojas de eletromóveis e rádio difusora, além de agropecuária e o grupo Super G supermercados. Ao todo são aproximadamente mil colaboradores.

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *