Empresa doa 200 exames de mamografia para a ABOVA
"Que a ação da Lunelli seja um exemplo e uma inspiração para todas as empresas.” - Tatiana Capecci, presidente da associação.
.
Reinaugurada recentemente em Avaré, a empresa Lunelli se envolveu com a campanha Outubro Rosa a partir da marca Lez a Lez. Além do lançamento de uma série de vídeos contando as histórias de mulheres com câncer de mama, palestras sobre a prevenção e diagnóstico precoce, a marca também doou mamografias a colaboradores como também 200 exames para a Abova (Associação Beneficente Oncológica Voluntários de Avaré).
Com a iniciativa, a fila de espera para a realização do exame registrada pela Secretaria da Saúde de Avaré poderá ser praticamente zerada.
A atual campanha do Outubro Rosa da Lez a Lez ganhou o nome de “Renascer”.
“Muito além da excelência na estrutura organizacional e corporativa, a Lunelli nos mostrou neste Outubro Rosa, que faz de fato, da responsabilidade social um compromisso com a vida.
Parabéns a todos os responsáveis que se envolveram nesta campanha de conscientização contra o câncer de mama, viabilizando a realização das palestras, exames para as colaboradoras e a doação de 200 mamografias para a Abova, atingindo o objetivo de conscientizar e detectar precocemente possíveis anormalidades.
Que a ação da Lunelli seja um exemplo e uma inspiração para todas as empresas.” – Diz Tatiana Capecci presidente da ABOVA.
A ABOVA
Instituição filantrópica que atende mais de 180 pacientes em tratamento contra o câncer.
Oferecendo gratuitamente atendimento assistencial, psicológico, nutricional, fisioterapia, pilates entre outras atividades.
Da Assessoria Lunelli com colaboração de Fernanda Castellucci – Fotos: Michelle Carvalho
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!