Empresário farturense fica preso nas ferragens após sua caminhonete capotar várias vezes - sudoestepaulista

Empresário farturense fica preso nas ferragens após sua caminhonete capotar várias vezes

Acidente aconteceu próximo ao perímetro urbano de Fartura; vítima teve de ser transferida para Avaré.

Uma caminhonete Hilux, cabine dupla, capotou por várias vezes, até parar completamente destruída, ao lado da pista. O acidente ocorreu nesta segunda-feira, 6. A Estação do Corpo de Bombeiros de Piraju foi acionada as 18:30hs.


Autoridades responsáveis ainda não formalizaram o Boletim de Ocorrência do acidente, contudo, a redação do Portal do Sudoeste Paulista apurou que o capotamento ocorreu na Rodovia Engenheiro Thomaz Magalhães – SP 287, que liga os municípios de Piraju à Fartura.


O local é conhecido como “curva do S”. Para quem segue sentido a Fartura, é a última sequência de curvas da descida da serra, já nas proximidades do Pesqueiro Bortotti.


Segundo informações colhidas pelo Portal, o motorista, um empresário famoso no município de Fartura, ficou retido nas ferragens do veículo. Conforme constatado num vídeo que chegou até a redação, socorristas do DER realizaram a retirada da vítima, conhecida como Júnior do Mercado.


Quando os bombeiros chegaram no local, Junior estava estabilizado no interior da ambulância do SAMU, sendo levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fartura.


Na unidade filantrópica de saúde, fomos informados que o empresário precisou ser transferido para Avaré, devido seu grave estado de saúde.


A pista estava molhada devido uma chuva que acabara de cair, contudo, as razões do acidente ainda são desconhecidas e por certo, serão apuradas pelas autoridades competentes.

Empresário farturense fica preso nas ferragens após sua caminhonete capotar várias vezes - sudoestepaulistaSocorrista do DER realizando a retirada do empresário farturense que ficou retido nas ferragens
Empresário farturense fica preso nas ferragens após sua caminhonete capotar várias vezes - sudoestepaulistaVeículo do empresário ficou completamente destruído

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *