Empresário morre vítima de espancamento em Fartura - sudoestepaulista

Empresário morre vítima de espancamento em Fartura

Nilton Motta, proprietário de uma fábrica de farinha de milho na cidade, foi sepultado nessa manhã, em Taquarituba.

A Polícia Civil de Fartura investiga a morte de um empresário ocorrido na noite de sábado, 6, em circunstâncias que induzem para um possível crime de assassinato.


Nilton Motta, 74 anos, proprietário de uma fábrica de farinha de milho, localizada na Vila Esperança, em Fartura, deu entrada no Pronto Socorro local, com ferimentos graves na região da cabeça, principalmente no maxilar.


Segundo revelado pelo jornalista pirajuense Cristiano Amorim, a vítima que morava na Vila Esperança, ao chegar com seu veículo se deparou com um carro estacionado em frente ao portão de sua garagem.


Ao solicitar ao homem que retirasse o carro, uma discussão irrompeu derivando em uma violenta briga. Ainda não se sabe quem ou quantas pessoas estão envolvidas nesse crime.


Gravemente ferido na região da cabeça, o idoso foi socorrido por uma equipe do SAMU e conduzido ao Pronto Socorro da cidade, onde veio a falecer durante as primeiras horas de domingo.


Por ser fim de semana, o caso foi registrado na Central de Fragrantes da Polícia Civil em Taquarituba, como morte suspeita.


Natural de Taquarituba, o sepultamento do empresário estava marcado para as 9hs dessa manhã triste de segunda-feira, 8, no Cemitério São Vicente.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *