Enchente e prejuízos voltam a atormentar avareenses - sudoestepaulista

Enchente e prejuízos voltam a atormentar avareenses

Na Brabância, vendaval destelhou e quebrou vidraças na unidade que atende pacientes com covid-19. “Só correria e gritos!” Relatou um leitor.

.

“Pense num perereco! Veio um redemoinho grande da rua, entrou pela porta e jogou o teto pra cima! Só correria e gritos!” Assim relatou um avareense ao Portal do Sudoeste Paulista que presenciou a tormenta. “Além das telhas vários vidros das janelas quebraram.” Disse o leitor à redação, descrevendo a destruição causada na Unidade de Saúde, localizada na Avenida Santos Dumont, bairro Brabância, em Avaré.


Aproximava das 15hs desta terça-feira, primeiro dia de fevereiro, quando o segundo temporal começou a atingir Avaré, com ventos fortes, seguidos de grande tromba d’água.


Rua Maranhão, Alagoas, Felix Fagundes, Mato Grosso, Avenida Major Rangel e mais pontos que o avareense já conhece “de cor e salteado” que alagam toda vez que chove forte na cidade e até quadras que não costumam encher, desta vez, não escaparam.


Novamente muitas casas, comércios e veículos foram afetados. Até o momento não há registro de feridos.


A redação do Portal recebeu através de suas redes sociais diversos vídeos gravados por avareenses, assustados com a força e o volume das águas. Diversos foram os vídeos que mostram carros submersos, alguns podendo ser avistados nos vídeos somente pelo teto.


Num dos vídeos, feitos na Avenida Major Rangel, mostra um senhor em cima de um carro, ilhado pelas águas dos ribeirões transbordados que literalmente passam por baixo da cidade.


Como muitos, revoltada com a situação, a avareense Larissa postou no Facebook: “Até quando a nossa cidade vai passar por isso??? @josilvestre??? Pagamos impostos pra perdemos os nossos veículos?? Exigimos respeito.”

 

 

Enchente e prejuízos voltam a atormentar avareenses - sudoestepaulista Enchente e prejuízos voltam a atormentar avareenses - sudoestepaulista

Enchente e prejuízos voltam a atormentar avareenses - sudoestepaulista

Enchente e prejuízos voltam a atormentar avareenses - sudoestepaulista Enchente e prejuízos voltam a atormentar avareenses - sudoestepaulista Enchente e prejuízos voltam a atormentar avareenses - sudoestepaulista

Abaixo a destruição causada na Unidade de Atendimento a pacientes com Covid:
Enchente e prejuízos voltam a atormentar avareenses - sudoestepaulista Enchente e prejuízos voltam a atormentar avareenses - sudoestepaulistaEnchente e prejuízos voltam a atormentar avareenses - sudoestepaulistaTelhado da Unidade de Atendimento a pacientes com covid, na Brabância, desapareceu, devido ao vendaval e interior ficou alagado

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *