O crime de feminicídio ocorreu no dia 16 de março, no bairro Mário Bannwart, em Avaré; desde então o assassino que fugiu em uma moto, encontrada pela Polícia Militar perto da estrada vicinal Avaré/Itatinga, estava desaparecido.
Essa história de terror, teve o desfecho tão trágico como começou.
Segundo informações colhidas pela reportagem, há cerca de 2 quilômetros de onde a moto foi encontrada, ainda naquele fatídico dia, nessa sexta-feira, 24, o corpo de Sergio de Godoy, de 55 anos, foi encontrado.
Em uma fazenda de uma grande produtora de laranja, o supervisor contou à Polícia Militar que funcionários ao realizar a limpeza dos pomares, encontraram o corpo de um homem pendurado em uma árvore com uma corda no pescoço, em estado avançado de decomposição.
A Polícia Militar e a Polícia Civil e Científica estiveram no local.
Durante o trabalho de perícia, junto ao corpo, foi localizada carteira com os documentos de Sergio de Godoy. O corpo foi enviado ao IML.
Devido ao estado de completa putrefação em que estava, é factível afirmar que o sinistro ocorreu há meses, provavelmente logo após o crime.
No feminicídio ocorrido na manhã do sábado, 16 de março, em uma residência no Bairro Mário Bannwart, a mulher foi morta a facadas por Sergio, que não aceitava o fim do relacionamento.