O corpo de um homem que se afogou nas águas da Represa Jurumirim, enquanto pilotava um jet-ski, próximo ao Riviera de Santa Cristina XIII, localizado no município de Paranapanema, foi encontrado nessa tarde de domingo, 12.
Segundo informações extraoficiais colhidas pela reportagem do Portal, familiares da vítima acompanharam ansiosamente o trabalho dos mergulhadores do Corpo de Bombeiros da Estação de Avaré, durante toda a manhã.
A Estação do Bombeiros de Itaí foi acionada as 13h40 da sexta-feira, 10. Com apoio de mergulhadores de Avaré, as buscas iniciaram naquele mesmo dia.
Sem sucesso, os trabalhos continuaram no sábado. Devido ao local do afogamento ser complicado e perigoso para o mergulho pela baixa visibilidade, a quantidade de sedimentos no leito profundo e da grande extensão da represa, onde antes era uma mata, o trabalho dos Bombeiros é demasiado difícil.
Conforme o dito pela Estação do Bombeiros de Itaí, durante essa tarde de domingo, 12, o corpo provocado pela reação química do processo natural de decomposição, emergiu na superfície da água e foi localizado pelos dedicados profissionais.
Ainda conforme informações extraoficiais recebidas por um leitor e morador do luxuoso empreendimento, a vítima se trata de um homem que trabalhava no Riviera de Santa Cristina, com aluguel de jet-ski.
A Estação do Bombeiros de Itaí, disse que se trata de um homem, entre 28 a 32 anos.