Encontro político em Itaí debate criação da Frente Regional de Vereadores - sudoestepaulista

Encontro político em Itaí debate criação da Frente Regional de Vereadores

Além de lideranças da região Sudoeste Paulista, deputado do PSL participou do evento.

.

No final da tarde desta terça-feira, 12, o Plenário “Florentino Dognani” da Câmara Municipal de Itaí, foi palco para uma reunião entre diversas lideranças políticas da região. Na presença do Deputado Estadual Major Mecca (PSL), o encontro serviu para deliberar sobre a criação de uma Frente Regional de Vereadores.

De acordo com o organizador do evento, o vereado Coutinho de Itaí, a criação da Frente de Vereadores tem como objetivo principal a busca por melhorias regional, como também, colocar a política regional em destaque, “perdemos (nos últimos anos) muito espaço político. Agora, precisamos somar forças. É a saída para revertermos isso”, destacou o político itaiense.

Estiveram presentes ao encontro, além do anfitrião vereador Coutinho Aguiar, o presidente da Câmara, Vitor Nicetto, dos vereadores Ronaldo Som, Lauriane da Londra, Ronaldo Tatu e Mauricio Padeiro, como também o prefeito Zé Ramiro, seu vice Eduardo Boi, a primeira Dama Daiane e o advogado Adhemar Michelin Filho.

Além das autoridades do município, da região estiveram presentes o prefeito de Taquarituba, Eder Miano e alguns vereadores; de Arandu, o prefeito Flávio Galhego; de Paranapanema, o presidente da Câmara Cleber Ferreira da Silva Hulshof; de Itaporanga, os vereadores Nilton Piá, Renilson Queiroz e Robinho; de Itatinga, o vereador Leo Zanardo e representando a segurança pública regional, o Major Salomão, Comandante Interino do 53º BPM/I e do 1º Sargento Alexandre Monteiro, Comandante Corpo de Bombeiros de Itaí.

Na oportunidade, parte dos políticos presente na reunião, aproveitou a presença do deputado para encaminhar pedidos pertinentes às necessidades da comunidade.

Encontro político em Itaí debate criação da Frente Regional de Vereadores - sudoestepaulista

Vereadores Ronaldo, Lauriane, prefeito José Ramiro, Major Mecca, Presidente da Câmara de Itaí Avelino, vice prefeito Eduardo, vereadores Maurício e Coutinho, prefeito Flávio Galhego, Dr Adhemar Michelin e o Sargento Monteiro

Encontro político em Itaí debate criação da Frente Regional de Vereadores - sudoestepaulista

Vereador Coutinho, Lauriane, Mauricio, José Ramiro, prefeito Flávio Galhego de Arandu, Deputado Major Mecca, prefeito de Taquarituba Eder Miano, Cleber presidente da Câmara de Paranapanema e sargento Monteiro, Comandante do Corpo de Bombeiros de Itaí

 

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *