Teria sido um mal súbito que provocou o acidente que tirou a vida de uma pirajuense que trabalhava como enfermeira no Asilo São Vicente de Paula, em Piraju.
De acordo com a Polícia Militar, o fatídico ocorreu na noite desta segunda-feira, 5, próximo das 22h.
Fladinete Paliari dos Santos, 56 anos, descia com seu Renault Sandero, pela íngreme Rua Washington Osório de Oliveira, quando perdeu o controle do veículo após passar mal.
Desgovernado o Renault, bateu violentamente contra uma defensa, instalado na calçada do Iate Clube Piraju, na Rua Esaldivar Serra Braga, transversal àquela em que a vítima descia.
O local registra constantes acidentes, principalmente envolvendo caminhões.
A enfermeira estava só no momento da batida. Ela foi socorrida com vida até o Pronto Socorro da cidade, no entanto, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito, durante o atendimento médico.
A enfermeira Fladinete deixa esposo e um filho adulto.
O corpo de Fladinete foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré. Após ser liberado, foi entregue ao serviço funerário responsável.
De acordo com o serviço funerário responsável, o velório ocorre após as 12h30. O sepultamento está previsto para ocorrer as 14h, no Cemitério Municipal Padre Roberto Beduschi.
Carro da enfermeira ficou completamente destruído – Imagem Facebook Anderson Moreira