Não se sabe os motivos que levaram um homem a vandalizar o prédio do SAMU de Avaré e o carro de uma enfermeira da unidade.
O que se sabe é que o inusitado ocorreu na noite desta quarta-feira, 25, por volta das 21h. A PM foi rapidamente acionada e pelo fato de o Batalhão ser um vizinho, chegaram em minutos.
No mais, segundo o coletado pela reportagem do Portal, os policiais militares ao chegar na Base do SAMU, localizada na Rua Lineu Prestes, esquina com a Santa Catarina, há duas quadras do 53º BPM/I, a equipe viu o homem quebrando uma janela da unidade.
Após ser contido, os policiais militares puderam verificar que antes de vandalizar a janela, ele já havia danificado o veículo de uma enfermeira.
Preso em flagrante delito, o enlouquecido foi levado primeiro ao Pronto Socorro para atendimento médico, pois se machucou ao quebrar o carro da servidora e o vidro da janela do SAMU.
Liberado pelo médico, no Plantão de Polícia Judiciária, após o indivíduo ser ouvido, o agora acusado de causar danos materiais a terceiros, também foi liberado pelo delegado.