Ensandecida e armada mulher ateia fogo no quintal de sua casa e atira contra vizinhos
A Polícia Militar foi chamada e controlou a situação, apagando o incêndio e apreendendo duas armas de fogo.
.
Completamente fora de controle após brigar com o amásio, uma mulher em posse de armas de fogo disparou várias vezes contra vizinhos enquanto bradava que iria tocar fogo na própria casa, localizada num bairro da zona rural de Barão de Antonina.
De acordo com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, foi um funcionário da Prefeitura quem avisou a Polícia Militar sobre os fatos em andamento.
O caso de loucura aconteceu nesta última sexta-feira, 5, no Bairro Parte Norte.
No local os policias identificaram um casal de moradores do bairro, vítimas ilesas dos disparos que estava junto com um senhor de 58 anos, proprietário das armas com as quais sua amasia, durante sua ausência, havia efetuado os disparos.
A mulher chegou a atear fogo nas imediações da casa, cujo incêndio foi contido pelos policiais militares.
A autora dos disparos, de 47 anos, confirmou o uso e entregou o revólver e uma pistola calibre 765. Ela foi presa por tentativa de homicídio e disparos de arma de fogo.
Todas as partes foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Taquarituba e posterior ao plantão de Polícia Judiciária, onde foram ouvidas, qualificadas e liberadas.
Tanto a mulher quanto seu amásio e proprietário das armas, responderão pelos crimes tipificados na Lei 10.826/03 (Estatuto do Desarmamento). As duas armas que não possuem registro e as munições foram apreendidas.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!