Na noite deste sábado, 09, chegaram arrepiantes Informações à redação do Portal do Sudoeste Paulista, relatando sobre um pai que estava fazendo a filha de refém, em casa, localizada próximo à escola Guido, em Taquarituba.
A reportagem confirmou a situação com o departamento de Segurança Pública do município de Taquarituba, no entanto, no momento do contato, a coordenação não tinha maiores informações.
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra a movimentação já fora da residência. Nas imagens que não podemos publicar, mostra o pai falando coisas aleatórias, agarrado com a filha, uma garota aparentando cerca de 10 anos, enquanto ao menos três policiais militares que o circundava.
Também pelas imagens é possível notar que o ensandecido segurava algo em uma das mãos, enquanto segurava a filha, possivelmente algum objeto cortante.
Um contato em Taquarituba contou que o homem morava no Japão e estava não muito tempo de volta ao Brasil, tanto que era chamado de “Arigatô.”
Nosso contato também descobriu que a esposa, fez a rota contrária ao marido e foi para Japão recentemente, levando consigo alguns filhos.
Com “Arigatô”, teria ficado duas filhas e uma delas acabou se tornando vítima do próprio genitor, conhecido na cidade por ser usuário do maldito crack.
Vale ressaltar que tais informações extraoficiais foram obtidas junto a conhecidos próximos da família.
O que motivou o pai ter mantido a filha em cárcere privado e sob refém, não se sabe até o momento, apenas que a Polícia Militar, após um tempo de negociação com o enlouquecido pai, conseguiu resolver a situação sem maiores problemas.
A reportagem tentou reiterados contatos com o comando da Policia Militar na região e do estado, para saber sobre o paradeiro de pai e filha, mas por ser final de semana, não obtivemos sucesso.