Equipe de limpeza da cidade de Fartura pede colaboração da população - sudoestepaulista

Equipe de limpeza da cidade de Fartura pede colaboração da população

Setor público diz que dispõe de pouca mão de obra.

.

Chuvas intensas e muito calor são ideais para o crescimento desenfreado do mato, nesta época e, em Fartura não é diferente. A equipe do Setor de Limpeza da Prefeitura Municipal fez comunicado onde pede a compreensão dos moradores, já que está trabalhando intensamente para conseguir dar conta da limpeza das ruas e avenidas da cidade.


O chefe do Setor de Limpeza, Élcio Marques Garrucho Junior, o Junião, lembra que trabalha com número reduzido de funcionários. “Mesmo com dois servidores apenas, estamos nos desdobrando para manter a cidade limpa”, enfatiza Junião. Os servidores são responsáveis pelo corte do mato, roça e limpeza das guias.


Nesta terça-feira, 15 de fevereiro, trabalham no Parque das Flores e na Avenida João Rocha de Andrade. “Pedimos paciência aos moradores, no entanto, em breve deixaremos as ruas e avenidas limpas como o planejado pela Prefeitura”, conclui Junião.


Da redação – Não é a primeira vez que pessoas que trabalham com a áreas ligadas à limpeza urbana do município de Fartura reclamam a colaboração da comunidade. Recentemente os a cooperativa de recicladores da cidade pediu apoio dos cidadão para manter as lixeiras públicas em ordem.

Equipe de limpeza da cidade de Fartura pede colaboração da população - sudoestepaulistaNesta terça-feira funcionários limpam a Avenida João Rocha de Andrade
Equipe de limpeza da cidade de Fartura pede colaboração da população - sudoestepaulista
Fartura é uma cidade muito bonita e a população precisa fazer sua parte
Equipe de limpeza da cidade de Fartura pede colaboração da população - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *