Escândalo: inquérito policial apura caso amoroso envolvendo prefeito, vice e presidente da Câmara de Fartura - sudoestepaulista

Escândalo: inquérito policial apura caso amoroso envolvendo prefeito, vice e presidente da Câmara de Fartura

No caso que envolve ameaças, o suposto traído Fernando Pitukinha, foi preso na manhã deste sábado, 23, por porte ilegal de arma de fogo.

Um caso passional que passou de todos os limites, envolvendo prefeito, presidente e vice-presidente da Câmara de Fartura, levou a Polícia Civil de Avaré até o vereador Fernando Emílio Bertoni – PTB. O assunto da prisão percorreu o município como um raio, mas poucos sabiam (até agora) a motivação dessa ação policial.


Para dar clareza ao polêmico escândalo que deve abalar as estruturas políticas e sociais do município, a Redação do Portal do Sudoeste Paulista, falou com exclusividade com o delegado responsável pela ação realizada na manhã deste sábado, 23, o Doutor João Luiz de Almeida, da Polícia Civil de Avaré, que prendeu Fernando Pitukinha.


Segundo declarações do delegado, a ação deflagrada hoje foi resultado de um inquérito policial, comandado pela doutora Jordana Rueda, titular da delegacia de Fartura, que investiga uma possível relação amorosa entre o prefeito Luciano Filé – PSDB e a vice-presidente da Câmara, Nathália da Silva Geraldo – PSDB, atual companheira do presidente da Casa de Leis. A traição teria sido descoberta e o caso foi parar na polícia.


Como parte do inquérito e, a pedido da delegada de Fartura, neste sábado, 23, por volta das 8hs, a DIG – Delegacia de Investigações Gerais, chefiada pelo Doutor João Luiz, esteve na casa do casal, a fim de cumprir um mandato judicial de buscas, onde foi encontrado um revólver Taurus, calibre .38, no carro do vereador, que estava estacionado em frente à casa.


Além de supostamente estar sendo traído pelo prefeito que apoia, Pitukinha acabou preso. Segundo o Dr. João Luiz, pelo fato de o político não possuir porte de arma e pela mesma estar com a numeração suprimida, Fernando Pitukinha não goza do direito a fiança e encontra-se encarcerado na Delegacia de Avaré, aguardando Audiência de Custódia.


Pitukinha alegou em depoimento que estava sendo ameaçado há tempos, por isso, teria comprado a arma, para defesa pessoal.


Mesmo morando junto e com uma filha ainda bebê, o casal não reconhece nas redes sociais a união. Nathália em sua página oficial, se diz solteira, o mesmo acontecendo com Pitukinha.

Escândalo: inquérito policial apura caso amoroso envolvendo prefeito, vice e presidente da Câmara de Fartura - sudoestepaulistaVereadores de Fartura e até então amasiados, Nathália Geraldo e Fernando Pitukinha, vice-presidente e presidente da Câmara, respectivamente
Escândalo: inquérito policial apura caso amoroso envolvendo prefeito, vice e presidente da Câmara de Fartura - sudoestepaulista
Em evento político recente, Filé, prefeito de Fartura posa em foto, junto de políticos e Nathália Geraldo, última a direita

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

ADS

HOMEBASE

Meines

Modelar Box

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *