Escondidos em mata, larápios esperavam melhor hora para levar produto furtado, mas ao saírem, dão de cara com a Força Tática - sudoestepaulista

Escondidos em mata, larápios esperavam melhor hora para levar produto furtado, mas ao saírem, dão de cara com a Força Tática

Um menor de idade e seu tio, haviam acabado de furtar som de um carro parado em oficina, na cidade de Avaré.

Seria cômico não fosse mais um crime registrado nesses tempos de pandemia, onde a falta de oportunidades se une a falta de caráter. De acordo com as informações repassadas pela Força Tática, foi através do patrulhamento preventivo que conseguiram flagrar os larápios.


Quando patrulhavam pela Avenida Tininho Negrão, a equipe Tática se deparou com dois indivíduos saindo de uma trilha de mata, com um deles carregando no ombro uma caixa de som automotivo, enquanto o segundo, estava com uma chave de rodas.


Ao avistarem a viatura, os suspeitos ficaram estáticos, evidentemente surpresos com a falta de sorte. Durante a abordagem, com um deles, os policiais encontraram mais 4 chaves de boca. O menor C.D.M., de 16 anos, confessou que seu tio, J.G.M., de 35 anos, o chamou para praticar furtos em uma oficina, localizada no bairro.


Os fatos foram registrados nesta quinta-feira, 25, as 18:40h, na Avenida Tininho Negrão, bairro Jardim Ana Laura, em Avaré. Um menor e um adulto foram detidos.


O menor teria ficado de vigia, enquanto seu tio entrou na oficina e furtou do porta-malas de um Chevrolet Astra, preto, a caixa de som que carregavam, bem como as ferramentas.


J.G.M, ainda revelou aos policiais que naquela tarde, percebeu que a oficina estava fechada somente com arames e que não havia movimentação pelo local, o que motivou o crime.


Os larápios também revelaram que estavam no mato, de fronte a oficina, escondidos aguardando o melhor momento para levar os objetos furtados e, quando acharam que estavam seguros, foram surpreendidos pela Força Tática.


O proprietário do veículo foi localizado e confirmou ter deixado seu veículo para conserto na oficina e reconheceu a propriedade dos objetivos furtados.


Diante da situação, foi dado voz de prisão ao maior e voz de apreensão ao menor pela prática de crime de furto qualificado e corrupção de menor. Conseguinte foram conduzidos ao plantão policial, onde permaneceram a disposição da justiça, pelo menos até a audiência de custódia.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *