Esgotada sua capacidade de atendimento Santa Casa de Avaré suspende serviços a 5 convênios - sudoestepaulista

Esgotada sua capacidade de atendimento Santa Casa de Avaré suspende serviços a 5 convênios

Nos últimos 7 dias, foram registradas 12 mortes na entidade que continua com sua ala da covid lotada.

Em um prazo de apenas 7 dias, 12 pessoas perderam a vida em decorrência da covid-19, na Santa Casa de Misericórdia de Avaré. Nos últimos dias havia sendo notada uma diminuição dos números de pacientes em isolamento, contudo, no boletim desta terça-feira, 27, esses casos também voltaram a aumentar. Devido a esses fatores negativos, a entidade avareense adotou novas medidas de enfrentamento e suspendeu o atendimento a alguns planos de Saúde.


Dia 20, um homem de 68 anos; no dia 24, uma mulher de 74 anos e um homem de 63; no dia 25, duas mulheres, de 65 e 69 anos e 3 homens, de 40, 46 e 58 anos; dia 26, um paciente de 50 anos do sexo masculino e hoje, mais 3 óbitos, duas pacientes de 48 e 61 anos do sexo feminino e um homem de 54 anos.


Segundo o boletim, a taxa de ocupação de leitos para Covid-19 na Santa Casa é de 100%, tanto UTI, como Enfermagem. Ainda segundo a Saúde, há 11 pacientes no PS aguardando vaga para internação na Santa Casa.


Conforme esse último boletim, até o momento foram confirmados em Avaré 5831 casos. Desses: 131 óbitos, 5571 curados, 97 em isolamento domiciliar, 31 pacientes internados na Santa Casa de Misericórdia de Avaré (26 internados na Ala 5 e 5 pacientes internados na Ala 1) e 1 paciente internado em outro município. 2 pacientes aguardando resultado de exame (PCR) em domicílio.


Santa Casa suspende atendimento de urgência e emergência de cinco convênios


A Santa Casa de Misericórdia de Avaré anunciou a suspensão temporária do serviço de pronto atendimento para urgência e emergência de cinco convênios.


São eles: Amil, Cabesp, Cassi, Iamspe e Saúde Bradesco. O motivo é o aumento expressivo dos casos de Covid-19, informa a entidade.


A instituição afirma que a atual fase do contágio pelo coronavírus gerou um esgotamento dos recursos humanos e estruturais, o que levou a Santa Casa a adotar a medida no último dia 19 de abril.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *