.
Não precisa ser um grande conhecedor de armamentos para saber que uma espingarda é comumente utilizada em atividades ilegais de caça a animais silvestres e ameaçados.
Felizmente mais uma “assassina” de indefesos foi retirada de circulação pela PM em Paranapanema, nessa madrugada de domingo, 3.
De acordo com o 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior – BPM/I, o trabalho de flagrante teve início graças a uma bendita denúncia anônima.
Após saber que um homem estaria negociando uma arma de fogo, na Rodoviária da cidade, uma equipe de patrulha prontamente foi averiguar a situação.
Durante as diligências, policiais militares identificaram o suspeito próximo a uma passarela.
O latente nervosismo com a presença policial e tentou esconder seu aparelho celular, motivou ainda mais a sua abordagem.
Aos PMs, o abordado confirmou que estava comercializando uma espingarda não regulamentada, que estava na caçamba de sua caminhonete, juntamente com 4 cartuchos.
O homem de 59 anos foi conduzido ao Plantão Policial onde permaneceu à disposição do poder judiciário para responder pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Não permita que malfeitores do nosso pressionado Meio Ambiente vivam impunes.
Se souber de alguém que possua espingarda, denuncie às autoridades policiais e ajude a preservar nossa maravilhosa fauna silvestre.