Espingarda e revólver são apreendidos em bar na cidade de Águas de Santa Bárbara - sudoestepaulista

Espingarda e revólver são apreendidos em bar na cidade de Águas de Santa Bárbara

Foi mais um resultado das incursões feitas na região pela Cavalaria do 14º BAEP.

.

Conforme já anunciamos, a unidade da Cavalaria da Polícia Militar, do 14⁰ BAEP, entraram forte no patrulhamento de diversas cidades do Sudoeste Paulista. Desta feita, eles apreendem duas armas de fogo, em Águas de Santa Bárbara, uma de uso comum na prática de crimes e outra, uma espingarda, utilizada para a caça, tudo sem documentação, claro.


Em consonância com as informações recebidas pelo Portal do Sudoeste Paulista, através da unidade cavalariana, por volta das 21h, desta terça-feira, 19, com o apoio dos policiais da cidade, os Cabos Rocha e Piunti, durante uma abordagem a um bar, no Jardim Aeroporto, foi localizado as armas ilegais.


Suspeitosos com o local, os policiais efetuaram uma revista no estabelecimento, o que rendeu na apreensão de um revólver calibre 38 municiado e com numeração suprimida, além de 13 cartuchos calibre 38 e, uma espingarda de caça calibre 22, junto de um facão.


O autor e o armamento foram conduzidos ao plantão policial em Avaré, onde o Delegado ratificou a prisão em flagrante, ficando o autor preso a disposição da justiça.

Espingarda e revólver são apreendidos em bar na cidade de Águas de Santa Bárbara - sudoestepaulista

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *