Espingarda utilizada em caça predatória é retirada uso pela Polícia Militar em Itaporanga - sudoestepaulista

Espingarda utilizada em caça predatória é retirada uso pela Polícia Militar em Itaporanga

PM encontrou homem denunciado por possuir o armamento durante fiscalização de trânsito.

.

Basta ter apenas um pouco de conhecimento sobre armas de fogo para saber a função específica para qual cada tipo foi desenvolvida e, espingardas, se não estiver em guerra com um inimigo à distância, certamente só irá ser usada para o abate de animais e o que é pior, em sua ampla maioria animais silvestres, sendo muitas dessas vidas perdidas nas mãos desses frios caçadores, com sua espécie figurando na lista dos ameaçados de extinção.


Por essas e outras é muito importante a sociedade de bem e preocupada não somente com sua própria raça, mas também para com os animais silvestres e indefesos, que denunciem às autoridades quando souberem que alguém possua armamento.


Exemplo ocorreu em Itaporanga, quando uma denúncia levou a Polícia Militar a filha de olho em um homem que possuía uma espingarda, daquelas tipicamente utilizada em caças.


Em consonância com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, na manhã dessa terça-feira 09, durante fiscalização de trânsito pela área central de Itaporanga, policiais militares suspeitaram de um veículo que transitava na via.


Durante a abordagem constataram que o condutor já havia sido preso por roubo e posse ilegal de arma de fogo e que também possuíam denúncias de que o averiguado possuía uma espingarda irregular.


A equipe diligenciou até o local informado pelo homem de 42 anos, onde localizaram o armamento. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial da cidade, onde a arma foi apreendida e o indivíduo colocado à disposição da justiça.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *