Espingardas, silenciadores e até miras telescópicas são encontradas em residência de avareense - sudoestepaulista

Espingardas, silenciadores e até miras telescópicas são encontradas em residência de avareense

6 espingardas de chumbinho, 1 garrucha e 3 espingardas faziam parte do “arsenal caseiro” do homem, morador na Avenida Anápolis

.

Sem documentação para ter posse arma de fogo, um homem foi preso no final da tarde desta sexta-feira, 24, em Avaré, com uma quantidade significativa de armas, acessórios e munições.

 

O caso começou a se desenhar quando Policiais Militares foram acionados para atendimento de ocorrência na Avenida Anápolis, bairro Jurumirim, onde envolvia arma de fogo. No local indicado, os policiais localizaram o homem, de 59 anos, que autorizou a entrada em sua casa, dizendo que possuía apenas um calibre 12, de airsoft, ou seja, de brinquedo.

 

Entretanto, após buscas no local, os PMs encontraram dois sacos recheados de armas, munições e acessórios, dentre os quais, seis armas de chumbinho e diversas armas de fogo desmontadas, várias munições intactas e deflagradas, além dos acessórios para armamento.

 

Perguntado sobre a procedência das armas, o homem disse que se tratava de herança familiar.

 

Sem documentação que lhe permitiria ter tais armas de fogo, o indivíduo muito bem armado, foi conduzido ao plantão policial, onde ficou à disposição da Justiça.

 

Do herdeiro do pequeno arsenal, foi apreendido além da arma de airsoft de calibre 12, mais 6 espingardas de chumbinho, 1 garrucha calibre 32, 2 espingardas calibre 32, 1 espingarda calibre 30, 1 espingarda de calibre indefinido, 24 munições intacta de diversos calibres, 21 munições deflagradas de diversos calibres, 2 silenciadores de espingardas, 2 miras telescópicas e diversos assessórios para arma de fogo.

Espingardas, silenciadores e até miras telescópicas são encontradas em residência de avareense - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *