Objetos, sumuladro e dinheiro apreendidos com os amigos e usuários de entorpecentes, em Itapeva

Estavam fumando um “baseado” quando foram surpreendidos pela GCM em Itapeva

Dois homens estavam consumindo drogas no Parque Pilão D’água em um carro, onde foi encontrado um simulacro de arma.
Objetos, sumuladro e dinheiro apreendidos com os amigos e usuários de entorpecentes, em Itapeva

Estavam fumando um “baseado” quando foram surpreendidos pela GCM em Itapeva

Dois homens estavam consumindo drogas no Parque Pilão D’água em um carro, onde foi encontrado um simulacro de arma.
Estavam fumando um “baseado” quando foram surpreendidos pela GCM em Itapeva - sudoestepaulistaEstavam fumando um “baseado” quando foram surpreendidos pela GCM em Itapeva - sudoestepaulistaEstavam fumando um “baseado” quando foram surpreendidos pela GCM em Itapeva - sudoestepaulistaEstavam fumando um “baseado” quando foram surpreendidos pela GCM em Itapeva - sudoestepaulistaEstavam fumando um “baseado” quando foram surpreendidos pela GCM em Itapeva - sudoestepaulistaEstavam fumando um “baseado” quando foram surpreendidos pela GCM em Itapeva - sudoestepaulistaEstavam fumando um “baseado” quando foram surpreendidos pela GCM em Itapeva - sudoestepaulistaEstavam fumando um “baseado” quando foram surpreendidos pela GCM em Itapeva - sudoestepaulistaEstavam fumando um “baseado” quando foram surpreendidos pela GCM em Itapeva - sudoestepaulistaEstavam fumando um “baseado” quando foram surpreendidos pela GCM em Itapeva - sudoestepaulistaEstavam fumando um “baseado” quando foram surpreendidos pela GCM em Itapeva - sudoestepaulista

Imagine você caro leitor, a cena: dois folgados, fazendo uso de um local público e turístico para o consumo de narcóticos. Por bem da comunidade, Itapeva tem a GCM.

 

De acordo com a instituição, uma equipe policiava o local turístico e de lazer, na tarde de sexta-feira, 21, quando sentiram o forte odor de maconha vindo de um veículo ali parado.

 

Durante a abordagem os GCMs constataram se tratar de um homem de 19 e outro de 26 anos.

 

No interior do veículo foram encontradas, além do cigarro  de maconha que fumavam, porções dessa droga e de cocaína e também um simulacro de arma de fogo.

 

Ambos disseram aos guardas serem usuários de drogas. Quanto a ‘arma’, o condutor disse que seria de sua filha, para brincar. Menina danada essa heim.

 

A ocorrência foi apresentada ao Delegado de Plantão, que decidiu por registrar a ocorrência como porte de entorpecentes. Determinou a apreensão dos entorpecentes e do simulacro.

 

Após serem ouvidos, os amigos e usuários após assinar termo de compromisso para comparecer em juízo, foram liberados.

 

Estavam fumando um “baseado” quando foram surpreendidos pela GCM em Itapeva - sudoestepaulista

Interior do veículo onde os usuários de narcóticos foram flagrados, pela GCM em Itapeva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *