Ex-aluno invade escola em Ipaussu, faz refém e esfaqueia professoras - sudoestepaulista

Ex-aluno invade escola em Ipaussu, faz refém e esfaqueia professoras

Uma das docentes ferida na cabeça precisou ser transferida para Ourinhos. Agressor foi preso.

.

Um ex-aluno da escola Professor Júlio Mastrodomenico, invadiu a unidade escolar na noite desta quarta-feira (14) por volta das 20h30, e esfaqueou duas professoras.

 

Segundo informações levantadas pela imprensa local e confirmadas pela reportagem do Portal do Sudoeste Paulista, o ensandecido pulou o muro da escola, caminhou pela quadra em posse de simulacro de revolver, um canivete e uma faca e foi em direção aos professores.

 

Uma docente e a vice-diretora foram atacadas. A primeira levou a pior e a vice, foi esfaqueada nos braços. O alvo do rapaz seria a diretora da escola.

 

Um terceiro professor que foi mantido refém até a chegada da PM que negociou com o agressor e conseguiu libertar o docente.

 

As vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa da cidade. O acusado, T.O.S, de 22 anos, encontra-se preso. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos.

 

Uma das professoras, natural da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, ferida pelo ex-aluno a golpes de canivete na região da cabeça e nas costas, teve de ser transferida para o hospital de Ourinhos.

 

Informações dão conta de que seu estado de saúde é grave, porém, está consciente e passa por tratamento médico. A motivação para o ataque ainda é desconhecida.

 

Colaborou: Repórter na Rua – Anderson Moreira e Minuto do Amorim

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *