.
Um ex-aluno da escola Professor Júlio Mastrodomenico, invadiu a unidade escolar na noite desta quarta-feira (14) por volta das 20h30, e esfaqueou duas professoras.
Segundo informações levantadas pela imprensa local e confirmadas pela reportagem do Portal do Sudoeste Paulista, o ensandecido pulou o muro da escola, caminhou pela quadra em posse de simulacro de revolver, um canivete e uma faca e foi em direção aos professores.
Uma docente e a vice-diretora foram atacadas. A primeira levou a pior e a vice, foi esfaqueada nos braços. O alvo do rapaz seria a diretora da escola.
Um terceiro professor que foi mantido refém até a chegada da PM que negociou com o agressor e conseguiu libertar o docente.
As vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa da cidade. O acusado, T.O.S, de 22 anos, encontra-se preso. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos.
Uma das professoras, natural da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, ferida pelo ex-aluno a golpes de canivete na região da cabeça e nas costas, teve de ser transferida para o hospital de Ourinhos.
Informações dão conta de que seu estado de saúde é grave, porém, está consciente e passa por tratamento médico. A motivação para o ataque ainda é desconhecida.
Colaborou: Repórter na Rua – Anderson Moreira e Minuto do Amorim