Ex-marido desferiu 15 facadas na mulher, atesta médico cirurgião - sudoestepaulista

Ex-marido desferiu 15 facadas na mulher, atesta médico cirurgião

Adelson de Oliveira Marinho, funileiro em Avaré, está foragido; vídeo com imagens viraliza na internet.

Os Policiais Militares que atenderam a ocorrência na manhã desta quinta-feira, 16, falaram em cerca de 8 facadas, mas o médico cirurgião que operou a vítima, atestou que foram 15 estocadas. O feminicida e funileiro Adelson de Oliveira, de 39 anos, fugiu após o crime e é procurado pela PM e pela Polícia Civil. A mulher de M.L., de 43 anos, sobreviveu e está internada na Santa Casa de Misericórdia de Avaré.


A redação do Portal do Sudoeste Paulista teve acesso ao Boletim de Ocorrências. Segundo o documento, após ser operada e ser posta fora de risco de morte, policiais conseguiram falar com a vítima, a qual tem 3 filhas com o agora, seu algoz, a mais nova, de apenas 3 anos.


A diarista M.L., contou que estava chegando em seu trabalho, no Jardim Boa Vista, por volta das 6hs, quando seu ex apareceu para tentar reatar o casamento de 20 anos, terminado cerca de 30 dias, devido a recorrentes agressões morais e psicológicas. Contou ainda a vítima que não denunciava seu então marido justamente por temer o pior. Uma câmera de segurança registrou o crime e as imagens caíram nas redes sociais que rapidamente viralizou.


M.L, relatou ainda que mediante sua negativa em reatar o relacionamento, Adelson novamente a agredindo moralmente, sacou de uma faca e a atacou. Em seguida o criminoso fugiu. Assim que foi acionada, a Polícia Militar iniciou buscar pelo feminicida mas até o fechamento desta pauta, ele ainda não havia sido localizado.


Na entidade de saúde filantrópica, policiais civis falaram com o cirurgião que operou a vítima. De acordo com o médico, foram 15 facadas.


De acordo com a Polícia Civil, todas as medidas preliminares de Polícia Judiciária foram tomadas, como registro da ocorrência, requisição de exames – IC – IML, levantamento do local do crime, de testemunhas e de imagens de câmeras de monitoramento, entre outras. “A Polícia Civil de Avaré, desde a manhã de hoje, está mobilizada em localizar e prender o quanto antes o autor desse grave crime.” Disse em nota, a comunicação do órgão policial.


Conforme informações da Polícia Civil, Adelson até então não possuía passagem por crime de Violência Doméstica. O único processo que ele respondeu foi em 2013, referente ao artigo 34 da Lei de Contravenções Penais (direção perigosa).

Ex-marido desferiu 15 facadas na mulher, atesta médico cirurgião - sudoestepaulistaFunileiro Adelson é procurado pela polícia após esfaquear por 15 vezes sua ex-mulher com a qual tem 3 filhas 

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *