Ex-vereador de Timburi desaparece durante pescaria no Rio Paranapanema - sudoestepaulista

Ex-vereador de Timburi desaparece durante pescaria no Rio Paranapanema

Juraci Poma estava num barco com amigo que conseguiu se salvar.

De acordo com o jornalista pirajuense Cristiano Amorim, que esteve acompanhado os trabalhos de voluntários e do corpo de Bombeiros, o timburiense Juraci Poma Tomaz, de 58 anos, teria caído de um barco desgovernado, na tarde desta segunda-feira, 14.

Ainda segundo Cristiano, o fatídico aconteceu por volta das 16 horas, no Rio Paranapanema, próximo das margens da fazenda Conceição, a 20 minutos do camping redondo.

Juraci Poma Tomaz, é ex-vereador em Timburi. Segundo o Corpo de Bombeiros de Ourinhos, ele pescava no rio quando caiu do barco. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Jura, como é conhecido, estava acompanhado de um amigo. José Adail da Cunha, 56, conseguiu nadar até a margem e acionar o resgate. Ele foi socorrido e levado a uma unidade de saúde da cidade.

O pescador foi vereador em Timburi entre 1993 e 1996. Durante dois anos (95 e 96), atuou como presidente da Câmara Municipal.

Segundo o agente da secretaria da Câmara de Timburi, Messias Jorge, 43 anos, disse ao G1, Juca também atuou como motorista no serviço público municipal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ourinhos, três mergulhadores estão realizando as buscas pelo ex-vereador. A procura será encerrada no início da noite e terá prosseguimento na manhã de quarta-feira (16).

Colaborou: Cristiano Amorim e G1 Itapetininga.

Ex-vereador de Timburi desaparece durante pescaria no Rio Paranapanema - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *