EXCLUSIVO: sobrevivente relata as possíveis causas do acidente entre ônibus e carreta - sudoestepaulista

EXCLUSIVO: sobrevivente relata as possíveis causas do acidente entre ônibus e carreta

De acordo com as autoridades, já foram constatadas 41 mortes, nesse que é o maior acidente do Estado SP no ano de 2020.

No início dessa manhã, 25, o ônibus iniciou sua linha de trabalho, como todo dia útil, colhendo trabalhadores em Itaí, seguiu para Taquarituba onde recebeu mais funcionários da empresa do ramo de confecção e seguiu sentido o destino final, que seria Taguaí.


Entretanto, no km 172 da SP-249, Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, num trecho de descida extensa e íngreme, e numa curva fechada, o ônibus com 53 pessoas teria se deparado com uma carreta em baixíssima velocidade.


As informações foram fornecidas por um amigo de um sobrevivente que relatou os fatos. Ao notar o veículo a frente, muito lento e numa curva, o motorista do ônibus de propriedade de uma empresa de Taquarituba, sem a possibilidade de frear, realizou uma manobra evasiva invadindo a pista contrária, onde vinha outra carreta, batendo violentamente.


Segundo a vítima que relatou os fatos, dezenas morreram na hora e muitos gritos de dor e socorro eram ouvidos.


A lista de óbitos ainda não foi fechada, mas até o momento 41 pessoas morreram e 14 estão hospitalizados em unidades de saúde da região. No caminhão estava motorista e ajudante.


O comando da Polícia Militar Rodoviária disse que esse é o maior acidente do estado de São Paulo, em 2020, se tratando em número de vítimas.


Um helicóptero da PM está no local auxiliando as ações de socorro que envolve dezenas de profissionais de várias cidades da região.

EXCLUSIVO: sobrevivente relata as possíveis causas do acidente entre ônibus e carreta - sudoestepaulistaMaioria das imagens são impublicáveis sem o efeito de desfoque

EXCLUSIVO: sobrevivente relata as possíveis causas do acidente entre ônibus e carreta - sudoestepaulista

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *