Exposoja reúne agronegócio paulista em Taquarivaí
Evento realizado por uma empresa de consultoria, com sede em Taquarituba, ilustra o crescimento da produção de grãos na região Sudoeste Paulista.
.
O ano de 2023 começa com os sojicultores paulistas se reunindo em Taquarivaí, nesta quinta-feira, 18, em mais uma edição da Exposoja, evento organizado pela iniciativa privada, ou seja, pela Consultoria DETEC, uma empresa instalada na região Sudoeste Paulista, mais precisamente em Taquarituba.
Dentre os destaques do evento que terá como sede a Fazenda Cerrado de Cima, reúne técnicos, produtores, agrônomos e empresários do setor, está a tecnologia biológica, como exemplo os biofertiizantes.
Roberto Meneguetti, gerente regional da Tradecorp do Brasil, uma das expositoras no evento, aponta que sua empresa trabalha com o primeiro biofertilizante registrado no país. “Além do fornecimento de nutrientes, o produto também atua como um estimulante promotor do crescimento e desenvolvimento vegetal.”
O evento que chega a sua decima primeira edição é voltado para apresentação de novas tecnologias na cultura da soja, ilustra a pujança do agronegócio no Sudoeste Paulista.
Segundo a organizadora, o evento também fortalece o contato com produtores, consultores, estudantes e demais profissionais do agronegócio paulista, como também, uma oportunidade para conhecer os melhores produtos para lavouras mais sadias, produtivas e rentáveis.
Roberto Meneguetti, gerente regional de uma empresa de tecnologia ligada ao agro
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!