Falece Moacir Correa, filho ilustre de Taquarituba - sudoestepaulista

Falece Moacir Correa, filho ilustre de Taquarituba

Filho e médico Doutor Ricardo postou na véspera de Natal, agradecimento pela oportunidade de ter estado ao lado do pai.

.

Antigo funcionário da Santa Casa de Misericórdia, ex-vereador e presidente da Câmara Municipal, faleceu de causas naturais, na tarde desta segunda-feira, 27, aos 76 anos, Moacir Rodrigues de Almeida.

 

Além de servir a Santa Casa local por muitos anos, Moacir Correa, como era conhecido, deixa outro legado, seu filho, Doutor Ricardo de Almeida, é médico na entidade.

 

Feliz por passar mais um Natal com o pai, Doutor Ricardo postou em sua página no Facebook, na noite do dia 24: “Hoje venho agradecer muito a vida, a Deus por deixar passar em minha vida mais esse momento na data de hoje, antes de ir ao trabalho (plantão emergência noturno) ao lado de meu Pai e minha mãe, meu presente de Papai Noel.”

 

O Partido Verde do município publicou uma nota lamentando a perda. “Moacir deixa um legado de generosidade, trabalho e dedicação pela família e população taquaritubense.” Disse a Nota.

 

Nas redes sociais, familiares, amigos e população, postam mensagens de solidariedade à família, pela perda do ilustre e querido taquaritubense. “Descanse em paz seu Moacir, trabalhava super bem na Santa Casa. Que Deus conforte os familiares”, postou um popular.

Falece Moacir Correa, filho ilustre de Taquarituba - sudoestepaulistaDoutor Ricardo comemorou ter tido a oportunidade de passar o Natal com o pai
Falece Moacir Correa, filho ilustre de Taquarituba - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *