Falece o Delegado de Polícia, Dr. Tadeu Campos de Castro - sudoestepaulista

Falece o Delegado de Polícia, Dr. Tadeu Campos de Castro

Policial serviu na Seccional de Botucatu de 2002 a 2009 e trabalhou como Assistente na Seccional de Avaré.

.

O Delegado de Polícia, Tadeu Campos de Castro, morreu na madrugada deste domingo, 16 de outubro, aos 71 anos, em Botucatu, informou, em nota, a Delegacia Seccional de Polícia de Avaré, local onde trabalhou até se aposentar. Ele lutava contra um câncer desde o ano de 2019. Ele deixa os filhos Tales e Tiago.


Dr. Tadeu estava em Botucatu para tratar da doença, que se agravou nos últimos dias, tornando o quadro de saúde irreversível, segundo os médicos. Nas últimas hora de vida estava em sua residência, ao lado de membros da família e amigos mais próximos.


O velório ocorrerá, inicialmente, no Complexo Funerário Orlando Panhozzi, em Botucatu, das 09h00min as 12h00min. Após, o corpo de Dr. Tadeu será trasladado para Sarutaiá, sua cidade natal, onde continuará sendo velado até o sepultamento, marcado para às 17 horas, no Cemitério Municipal.


Dr. Tadeu Campos de Castro ingressou na Polícia Civil do Estado de São Paulo em 1974, como escrivão de polícia. Após formar-se no Curso de Bacharel em Direito, foi aprovado no concurso para Delegado de Polícia, carreira que iniciou em 1981.


O delegado tinha vasta experiência profissional. Foi Delegado Seccional de Botucatu por sete anos (de 2002 a 2009) e trabalhou em dezenas de municípios, entre os quais São José dos Campos, Taquarituba, Coronel Macedo e Bauru. Nos últimos anos atuou como Delegado de Polícia Assistente da Seccional de Avaré, onde permaneceu até se aposentar, em 2021.


Em 2010, Dr. Tadeu concluiu o Curso Superior de Polícia pela Academia da Polícia Civil em São Paulo e pelo Centro de Altos Estudos de Segurança da Polícia Militar. Como parte dos estudos, fez estágio na África do Sul, onde tratou de assuntos relacionados à segurança na Copa do Mundo de Futebol daquele ano.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *