Falece vítima da covid-19, o prefeito de Taguaí, Jair Carniato - sudoestepaulista

Falece vítima da covid-19, o prefeito de Taguaí, Jair Carniato

O político estava hospitalizado em Londrina; o vice-prefeito Edinho Fundão assume o cargo de prefeito em definitivo.

Há menos de 1 mês o prefeito de Taguaí, uma das lideranças regionais, foi diagnosticado com covid-19 e, desde então, seu quadro clínico evoluiu para pior e no último dia 5, acabou sendo levado da Santa Casa da cidade para um Hospital de Londrina-PR, onde acabou falecendo na madrugada desta sexta-feira, dia 16.


Nesse momento as redes sociais do município estão inundadas com mensagens de pesar para o homem que marcou sua vida como servidor público no município de Taguaí. Jair Cariovaldo Carniato, aos 62 anos, deixa esposa, dois filhos e um neto.


Jair Carniato foi servidor público municipal por praticamente toda sua vida profissional até se aposentar e fazer longa carreira política em Taguaí.


Jair foi vereador, presidente da Câmara e era um dos coordenadores do PTB na região Sudoeste Paulista. O político estava em seu terceiro mandato como prefeito.


O vice-prefeito Éder Carlos Fogaça Cruz, “Edinho Fundão”, 50 anos, que havia assumido o cargo de forma interina, no dia 6, assume agora em definitivo, como prefeito de Taguaí.


“Sua memória viverá eternamente entre todos que o amam e que o admiram. Nos que ficam você deixa profunda tristeza e uma saudade eterna, pois a todos marcou de forma especial e permanente. Que Deus o receba na Sua infinita glória e lhe conceda paz eterna!” Diz uma das centenas de postagens no Facebook.

 

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *