Falha na sinalização pode ter provocado acidente próximo ao trevo de Taquarituba
Motoqueiro que foi atendido com suspeita de fratura numa perna, disse que a pista não tem sinalização adequada no local; mulher de Itapeva estava na garupa.
Por volta das 20hs, desse sábado, 28, um motociclista ao passar pelo perímetro urbano de Taquarituba, na SP-255, não notou uma lombada e acabou caindo com a moto. Na garupa estava uma mulher, de Itapeva. Ambos se machucaram.
De acordo com o profissional da Rádio Regional, Luiz Giannini, o acidente aconteceu em frente à rádio, localizada a poucos metros do trevo de acesso principal à cidade.
O radialista destacou a qualidade e rapidez do atendimento da equipe do SAMU que atendeu ao casal de motociclistas e os conduziu ao Pronto Socorro local.
Ainda segundo Luiz Giannini, o motociclista que se identificou como avareense, foi atendido no local pelos profissionais do SAMU, com suspeita de fratura numa das pernas e a mulher, de Itapeva, com ferimento nos joelhos.
Mesmo ferido, o avareense relatou que seguia com destino a Avaré e neste sentido da pista, a sinalização é precária, principalmente quanto a indicação de lombadas no local.
Ao não notar uma lombada, localizada em frente a Rádio Regional e que indica o início do trevo, o condutor perdeu o controle da moto e caiu.
Lembrando que a rodovia tem Eduardo Saigh, foi há alguns anos repassada para a iniciativa privada e entre o local do acidente, existem dois pedágios. Os usuários reclamam que pagam as tarifas, mas as obras de modernização da via não avançam a contento.
Moto do avareense não teve muitas avarias, segundo verificou “in loco”, o radialista Luiz Giannini
Motociclista de Avaré apontou falha na sinalização como motivo por ter caído com a moto
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!