Fartura confirma 53º óbito por covid-19 - sudoestepaulista

Fartura confirma 53º óbito por covid-19

É a segunda morte registrada no município em apenas dois dias. 106 novos casos também preocupa.

Fartura confirmou nesta tarde de quinta-feira, 27 de janeiro, o 53º óbito, causado pelo vírus da Covid-19 no município. Trata-se de um homem de 85 anos. A Coordenadoria de Saúde pede atenção aos moradores para evitarem a disseminação da doença.


Nesta data, também foram divulgados 106 novos casos positivos, sendo 21 de laboratórios particulares e exames realizados no Polo Covid e 85 resultados de RT-PCR encaminhados para o Laboratório de Biologia Molecular do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), Unesp, no dia 24 de janeiro.


Há 106 pacientes aguardando resultados de exames levados para a Unesp no dia 26 de janeiro e 83 aguardam resultados das coletas realizadas nesta quinta-feira, 27 de janeiro. A equipe da Coordenadoria de Saúde informou que os resultados das amostras estão sendo entregues das 14h às 16h, no Polo Covid e suspeitos aguardando resultado, devem procurar o órgão, neste período.


Os recuperados, de acordo com o boletim epidemiológico, são 135, nas últimas 24h e, 209 pacientes estão em monitoramento. A Coordenadoria informa que há três farturenses hospitalizados. Um, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Avaré; outro na UTI em Botucatu e um terceiro, recebe tratamento em Fartura e não aguarda vaga para transferência.


Para evitar a contaminação pelo vírus, os moradores devem seguir as orientações, como usar a máscara de forma correta, higienizar as mãos com álcool em gel e evitar aglomerações. Para os moradores que ainda não completaram o esquema vacinal, a orientação é que procure o Centro de Saúde “Dr. Alécio Ravanelli”.

Fartura confirma 53º óbito por covid-19 - sudoestepaulista

 

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *