Fartura conquista recursos para aquisição de duas máquinas retroescavadeiras - sudoestepaulista

Fartura conquista recursos para aquisição de duas máquinas retroescavadeiras

Equipamentos serão utilizados no reforço da Patrulha Rural do município, área composta por mais de 1.200 Km.

A nova gestão farturense está atenta à área rural do município, que conta com mais de 1.200 Km de estradas. Apesar do maquinário atual estar com o funcionamento comprometido, a prefeitura já realizou diversas benfeitorias nestes locais, mas ainda há muito a ser feito.

Diante desta demanda, Fartura prioriza a captação de recursos para diversas áreas, em especial para investir na aquisição de máquinas pesadas. Na manhã desta quarta-feira, 5 de maio, Luciano Filé esteve em São Paulo, durante mais um importante encontro no Palácio dos Bandeirantes, junto ao secretário Executivo de Desenvolvimento Regional, Dr. Rubens Cury, ao lado do deputado federal, Samuel Moreira.

“Com muita alegria e satisfação, anuncio à população farturense a conquista de recursos para aquisição de duas retroescavadeiras para atender os mais de 1.200 Km de estradas rurais do nosso município”, frisou o prefeito. O recurso, no valor de R$ 400 mil, foi conquistado por intermédio de Samuel, junto ao Governo do Estado de São Paulo.

A Prefeitura entrará com uma contrapartida, investindo a parte restante do valor. Ambas as retroescavadeiras devem custar, aproximadamente, R$ 560 mil, segundo levantamento da Administração Municipal. “Quero agradecer o apoio do deputado, parceiro e amigo de Fartura, que não mede esforços para ajudar nossa cidade e toda a região”, salienta Filé. “Continuamos trabalhando e lutando muito para transformar Fartura em uma cidade melhor”, conclui.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *