Fartura registra três mortes por Covid-19 no final de semana - sudoestepaulista

Fartura registra três mortes por Covid-19 no final de semana

Ao todo, a cidade contabiliza 34 perdas; sendo 28 por Covid-19 e seis por sequelas da doença.

A Coordenadoria de Saúde de Fartura divulgou um novo boletim epidemiológico, nesta segunda-feira (24), onde foram registrados três novos óbitos no município, devido a complicações da Covid-19, somente durante este final de semana.

No sábado, 22 de maio, faleceram dois munícipes, sendo uma mulher, de 53 anos, e um homem, com 52. No domingo, 23 de maio, mais uma mulher de 58 anos de idade não resistiu ao Coronavírus.  Ao todo, a cidade contabiliza 34 perdas; sendo 28 por Covid-19 e seis por sequelas da doença.

Há seis pacientes hospitalizados com a doença; cinco na Santa Casa de Misericórdia de Fartura e um morador em Botucatu.

Já os casos confirmados subiram de 1.654 para 1.679, sendo 25 a mais que número divulgado na sexta-feira, 20. Os suspeitos, que aguardam resultado de exame laboratorial, são 76, enquanto os monitorados saltaram para 100. Estes pacientes seguem em quarentena por estarem com a doença em sua fase ativa.

A Prefeitura de Fartura continua lutando para conter a disseminação do vírus no município e promove, constantemente, campanhas de orientação e conscientização da população em suas páginas oficiais e pelas ruas do município, além de sanitização das calçadas em pontos estratégicos da cidade.

A Coordenadoria de Saúde orienta que todos mantenham o distanciamento social, usem máscaras da forma correta e higienizem as mãos com água e sabão e/ou álcool em gel.

Fartura registra três mortes por Covid-19 no final de semana - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *