Fartura ultrapassa os 100 casos ativos e Saúde comunica reabertura do Polo Covid - sudoestepaulista

Fartura ultrapassa os 100 casos ativos e Saúde comunica reabertura do Polo Covid

Autoridades suspeitam da variante Ômicron. Ginásio de Esportes irá novamente atender pacientes a partir de segunda-feira, 10 de janeiro.

A Coordenadoria de Saúde, divulgou novo boletim epidemiológico desta sexta-feira, 7 de janeiro. São 28 novos casos e 115 moradores, atualmente, em monitoramento e um paciente hospitalizado.


O coordenador de Saúde, Luís Renan de Oliveira, informou que as infecções não têm afetado os pulmões dos pacientes, o que aponta para a nova variante Omicron. A Pasta já solicitou testes com amostras de material de farturenses contaminados para confirmar ou descartar as suspeitas.


A Coordenadoria de Saúde solicita que todos os moradores se cuidem, para que evitem se aglomerar, higienize as mãos constantemente com água e sabão e utilize álcool em gel.


Também solicita aos farturenses que ainda não completaram o esquema vacinal para que procurem as unidades de Saúde para vacinarem-se.


Evite aglomerações, vacine-se e, se puder, fique em casa.

,

Polo Covid será reaberto


Devido ao aumento de casos de coronavírus no município de Fartura nos últimos dias, a Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Saúde, informa que o Polo Covid será reaberto no Ginásio de Esportes “Mário de Andrade”, a partir da segunda-feira, 10 de janeiro.


A equipe do Polo será composta por médicos, técnicos e enfermeiros. Os atendimentos acontecerão das 13h às 15h para triagem. A ação aliviará os atendimentos nos Programas Estratégias Saúde da Família (ESFs), e no Centro de Saúde “Dr. Alécio Ravanelli e não oferecerá riscos de contaminação aos pacientes cadastrados para atendimentos ambulatoriais do dia a dia.

Fartura ultrapassa os 100 casos ativos e Saúde comunica reabertura do Polo Covid - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *