Farturense assume o comando da Estação do Corpo de Bombeiros de Itatinga - sudoestepaulista

Farturense assume o comando da Estação do Corpo de Bombeiros de Itatinga

Valdir Rocha, ou Sargento Rocha, está há 32 anos atuando na corporação.

.

Farturense de berço, o Primeiro Sargento do Corpo de Bombeiros, Rocha, ou para os amigos, Valdir Rocha, que até então servia na Estação de Avaré, assumiu nesta quinta-feira, 15, o comando do Corpo de Bombeiros de Itatinga.


A troca de comando marcou a saída do 2º Sargento Dilson, que prestou um trabalho de excelência no período que esteve à frente da corporação. Ele deixa o cargo para se aposentar. Em sua despedida deixou uma singela frase a toda equipe “sozinhos vencemos as vezes, mas em conjunto vencemos sempre”.


No novo Comandante, Sargento Rocha, atua como bombeiro há 32 anos. Um profissional que reúne todas as qualidades necessárias para levar esse legado adiante, ou seja, seguir cuidando e protegendo a população itatinguense.


O farturense Valdir Rocha, assume o posto levando para Itatinga um grande conhecimento, adquirido desde quando iniciou sua carreira militar em junho de 1989. Durante esse tempo, Rocha passou por Sorocaba, Avaré, Itapeva, Itararé, Piraju e agora Itatinga.

Farturense assume o comando da Estação do Corpo de Bombeiros de Itatinga - sudoestepaulistaTroca de comando na Estação do Corpo de Bombeiros de Itatinga, marcou a saída e a chegada de excelentes profissionais

 

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *