Yandra morta por enforcamento

Feminicídio: laudo aponta que jovem avareense foi morta por enforcamento

Ex-companheiro é suspeito do crime. Karine Nitsche foi encontrada sem vida pela mãe que se organiza e cobra autoridades por justiça.
Yandra morta por enforcamento

Feminicídio: laudo aponta que jovem avareense foi morta por enforcamento

Ex-companheiro é suspeito do crime. Karine Nitsche foi encontrada sem vida pela mãe que se organiza e cobra autoridades por justiça.
Feminicídio: laudo aponta que jovem avareense foi morta por enforcamento - sudoestepaulistaFeminicídio: laudo aponta que jovem avareense foi morta por enforcamento - sudoestepaulistaFeminicídio: laudo aponta que jovem avareense foi morta por enforcamento - sudoestepaulistaFeminicídio: laudo aponta que jovem avareense foi morta por enforcamento - sudoestepaulistaFeminicídio: laudo aponta que jovem avareense foi morta por enforcamento - sudoestepaulistaFeminicídio: laudo aponta que jovem avareense foi morta por enforcamento - sudoestepaulistaFeminicídio: laudo aponta que jovem avareense foi morta por enforcamento - sudoestepaulista
Feminicídio: laudo aponta que jovem avareense foi morta por enforcamento - sudoestepaulista
Feminicídio: laudo aponta que jovem avareense foi morta por enforcamento - sudoestepaulistaFeminicídio: laudo aponta que jovem avareense foi morta por enforcamento - sudoestepaulistaFeminicídio: laudo aponta que jovem avareense foi morta por enforcamento - sudoestepaulistaFeminicídio: laudo aponta que jovem avareense foi morta por enforcamento - sudoestepaulistaFeminicídio: laudo aponta que jovem avareense foi morta por enforcamento - sudoestepaulistaFeminicídio: laudo aponta que jovem avareense foi morta por enforcamento - sudoestepaulistaFeminicídio: laudo aponta que jovem avareense foi morta por enforcamento - sudoestepaulistaFeminicídio: laudo aponta que jovem avareense foi morta por enforcamento - sudoestepaulistaFeminicídio: laudo aponta que jovem avareense foi morta por enforcamento - sudoestepaulista

Quando do ocorrido, no dia 18 de fevereiro, a princípio especulou-se que a morte da jovem Yandra Nitsche, poderia ter sido um suicídio, no entanto, a mãe Karine Nitsche, refutou a hipótese desde o início e nesta quarta-feira, 13, o G1 publicou o resultado do laudo do IML apontando que a jovem foi morta por enforcamento.


A mãe tinha razão em suspeitar. Imagens divulgadas por ela nas redes sociais mostram fotos da filha com ferimentos causados durante brigas com o ex-companheiro.


No dia 17 de fevereiro, a jovem foi espancada pelo jovem violento e um boletim de ocorrência foi registrado. No dia 18, a mãe encontrou a filha morta em sua casa onde morava só, após o termino do conturbado relacionamento.


Um vídeo também postado por Karine, mostra a casa onde Yandra morava toda bagunçada, com roupas no chão, moveis revirados e aparelhos elétricos quebrados. Era o cenário caótico de um crime passional.


De suposto suicídio para provável feminicídio. Segundo revelou hoje o G1, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a jovem de 25 anos, foi enforcada.


Segundo depoimentos da mãe a amigos, sua filha enfrentava um relacionamento abusivo com L.D.B.


No início dessa noite de quarta-feira, uma manifestação foi marcada na Concha Acústica, por amigos e familiares, com uma forma de sensibilizar as autoridades policiais e judiciais que atuam no caso.


Ainda segundo a matéria do G1, o ex-companheiro e suspeito do crime teria ligado para a mãe Karine, confessando que teria espancado a jovem.


Até o momento ninguém foi preso e não há informações sobre o paradeiro do suspeito.


No Dia da Mulher, Karine desabafou via web “Minha filha Yandra Nitsche Prestes, que foi vítima de um relacionamento abusivo. Não existem palavras pra descrever essa dor na alma, esse vazio que ficou, que jamais será preenchido.”

Feminicídio: laudo aponta que jovem avareense foi morta por enforcamento - sudoestepaulistaPostagem na web mostra imagens dos ferimentos provocados na jovem que acabou morta no dia seguinte das agressões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *